Atualizado 20h42 Terça, 06 de agosto de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Economia

Vale a pena importar itens da China?

1424 acessos - 1 comentários

Publicado em 21/12/2011 pelo(a) Wiki Repórter prof.augustonogueira, Niterói - RJ



A world wide web viabilizou ainda mais o estreitamento das relações comerciais entre o nosso paísl e China. Atualmente tornou-se bem fácil possuir acesso a todo formato de artigo lançado no país asiático e poder comprá-lo sem precisar sair de sua moradia. Para que você compre direto da China com segurança basta possuir 1 computador, acesso a world wide web e noção dos websites os quais fazem conexão direta vendendo os itens provenientes da china. Desta maneira conseguimos artigos de tecnologia de ponta e com quantias muito menos custoso do que diversos que encontramos nos comércios pelo país.

Contamos com a possibilidade de notar bem esta diferença na nossa balança através de uma simples procura experimental pelos websites que realizam tal formato de venda internacional. Em um deles encontramos 1 mega lançamento com custo bem atraente. Uma caneta filmadora de exemplar recém-chegado ao setor está sendo ofertada por menos de cem reais em um website de vendas de bens da china. Esse artigo apresenta todas as configurações originais, porém é de produção chinesa. Este por menor contudo não afasta os clientes, uma vez que o mesmo bem com o fabricante original custa cerca de três vezes mais que o chinês. A garantia igualmente está sempre inclusa e acaba proporcionando 1 bocado mais de tranqüilidade para que você possa adquirir sem receio.

Outro bem legal que surge como uma novidade no ramo de vendas da China é o gravador de voz digital. É possível encontrar muitos modelos bastante profissionais já acessíveis e outros ainda mais avançados estão para serem desenvolvidos em pouco tempo. O custo não vai passar da casa dos R$150,00, algo bastante abaixo dos mais de R$400,00 que são cobrados geralmente em outros países e igualmente aqui no brasil pelo mesmo produto. A vantagem no bolso é gigante, a qualidade igualmente já foi comprovada, então não sobra dúvidas que adquirir produtos provenientes da china sem sair de casa diversas vezes torna-se muito mais interessante.

O business está evoluindo, os xing-lings não param de fabricar e lançar recém-lançados itens. Quem deseja economizar e adquirir boas mercadorias é bom conhecer os websites de vendas de bens da china. Procure por um site de uma corporação de confiança, pesquise constantemente e certifique-se de que está diante de uma empresa séria antes de efetuar o pagamento. Em seguida, basta curtir.

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
prof.augustonogueira
Niterói - RJ



Comentários
01
Reporte abuso
nois é
sp-sem medo de ratos--hoje em dia com algum receio- 21/12/2011

Vale a pena importat itens da China? sem duvida nenhuma,podemos fazer negocio com os dois olhos fechado--não só na China,como em outro pais,as vantagens são GIGANTESCAS--ser nacionalistas é passar atestado de trouxa a "nois" mesmos--como esse mundo é muito corrido nem sei se ví a noticia no Fantastico,ou (JN),,familia inteira fazendo suas compras nos(EUA) além do passeio proporcionado,a vantagem econômica beirando os55%,ou mais,viva a liberdade de comercio honesto,por excelentes governos--arriba


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br