Atualizado 16h14 Terça, 06 de agosto de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Deu no papel

TAM e Gol retomam voos para a Argentina

430 acessos - 0 comentários

Publicado em 17/10/2011 pelo(a) Wiki Repórter acardoso, sp - SP



As companhias aéreas brasileiras TAM Passagens Aereas e Gol Linhas Aereas retomaram, na manhã desta segunda-feira, os voos para os dois aeroportos de Buenos Aires, na Argentina, que haviam sido interrompidas desde domingo por causa da nuvem de cinzas expelida pelo vulcão chileno Puyehue.

A Gol informou na manhã de hoje que restabeleceu as operações nos aeroportos internacionais Ministro Pistarini (Ezeiza) e Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires (Argentina), além do terminal de Carrasco em Montevidéu (Uruguai).

A companhia destaca que tem acompanhado em tempo real o movimento da nuvem de cinzas expelidas pelo vulcão e que encontrou condições para a retomada dos voos.

A Gol informou ainda que vem contatando clientes que tiveram a programação alterada, via telefone, SMS e e-mail. A Central de Relacionamento também está disponível para receber ligações dos passageiros nos números 0300-115-2121 (Brasil), 0810-266-3232 (Argentina) e 598-2403-8002 (Uruguai).

As reacomodações serão providenciadas sem cobrança das taxas previstas e, se os clientes preferirem cancelar a viagem, receberão o reembolso no valor integral dos bilhetes. Outras informações serão publicadas no blog da Gol.

TAM

A TAM informou que os voos para os dois aeroportos de Buenos Aires foram retomados. No entanto, três partidas de Ezeiza para Cumbica e o Galeão foram cancelados, além de dois voos de e para Assunção (Paraguai), que teriam escala nos aeroportos argentinos. As operações em Montevidéu permanecem suspensas.

“Como as condições meteorológicas e a atividade do vulcão estão mudando constantemente, continuamos analisando as informações disponíveis sobre a densidade e o deslocamento da nuvem de cinzas e continuamos avaliando a situação para retomar suas operações normais o mais rapidamente possível”, informou a TAM, por meio de nota.

A companhia também divulgou telefones para que os passageiros possam obter informações. No Brasil, os números são 4002-5700 (capitais) e 0800-570-5700 (demais localidades). Também foram divulgados contados para Argentina (0 810 333 3333), Chile (56 2 6767 900), Paraguai (595 21 659 5000) e Uruguai (000 4019 0223).

A TAM anunciou ainda que prestará assistência aos passageiros afetados, que reacomodados nas próximas opções de voos disponíveis, após a normalização da situação, “temporariamente sem cobrança de taxas”.

Fonte: Band News

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
acardoso
sp - SP



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br