Atualizado 19h36 Segunda, 19 de agosto de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Deu no papel

Bombardier vende mais três jatos CRJ900 NextGen para a Pluna do Uruguai

1194 acessos - 0 comentários

Publicado em 28/04/2011 pelo(a) Wiki Repórter acardoso, sp - SP



A Bombardier Aerospace anunciou hoje que a Pluna Linhas Aereas Uruguayas S.A. assinou um pedido adicional de três jatos comerciais regionais CRJ900 NextGen. A empresa aérea atualmente opera 10 aeronaves CRJ900 NextGen, o único tipo de aeronave da sua frota.

De acordo com o preço de lista da aeronave comercial CRJ900 NextGen, este pedido firme da Pluna tem um valor aproximado de US$129 milhões.

Fundada em 1936 e com sede em Carrasco, a Pluna é a principal transportadora do Uruguai e atende destinos como Argentina, Brasil, Chile e Paraguai. O principal hub da empresa aérea é no Carrasco International Airport, perto de Montevidéu.

"A aeronave Bombardier CRJ900 NextGen viabiliza o aumento da frequência e expansão para novos mercados", disse Matias Campiani, CEO, Pluna. "A aeronave oferece uma combinação de baixo custo operacional, excepcional conforto do passageiro e comprovada alta confiabilidade".

"Este pedido de aeronaves CRJ NextGen da Pluna Linhas Aéreas continua a aumentar a presença da Bombardier na América do Sul", disse Gary R. Scott, Presidente da Bombardier Commercial Aircraft. "Esperamos continuar a atender as necessidades da Pluna e outras empresas aéreas de todo o mundo com a nossa família líder do setor de jatos regionais CRJ".

Com este pedido, o total de pedidos confirmados de aeronaves CRJ900 e CRJ900 NextGen chega à 265, com 244 entregues até 31 de janeiro de 2011. Incluindo o pedido de hoje, o pedido total é de 1.708 aeronaves CRJ Series, com 1.628 entregues até 31 de janeiro de 2011.

Primeiramente lançada empresas aéreas de passageiros em novembro de 1992, os jatos comerciais CRJ da Bombardier tornaram-se o programa de aeronave regional mais vendido da história. A família de jatos comerciais CRJ inclui o CRJ100/200 original para 50 passageiros, CRJ700 para 70 passageiros, CRJ705 para 75 passageiros, CRJ900 para 80 passageiros e a nova aeronave CRJ1000 para 100 passageiros. A produção atual de aeronaves para 70, 88 e 100 passageiros é toda de modelos "NextGen". Em todo o mundo, as aeronaves da série CRJ estão em serviço em mais de 60 operadoras e já registraram mais de 28 milhões de horas de voo e mais de 23 milhões de ciclos de levantamentos de voo e aterrissagens. Além de operações em empresas aéreas, mais de 30 clientes operam diversos tipos de aeronaves corporativa da Série CRJ.

Bombardier - Fabricante líder mundial de soluções de transporte inovadoras, desde aeronaves comerciais e jatos particulares a equipamentos, sistemas e serviços de ferrovias, a Bombardier Inc. é uma corporação global com sede no Canadá. Suas vendas para o exercício fiscal encerrado em 31 de janeiro de 2011 foram de $17,7 bilhões de dólares e suas ações são negociadas na Bolsa de Valores de Toronto (BBD). A Bombardier está listada nos índices Dow Jones Sustainability World e North America.

Fonte: Revista Fator

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
acardoso
sp - SP



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br