Atualizado 17h09 Terça, 06 de agosto de 2013   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Tamanho é documento!

35745 acessos - 172 comentários

Publicado em 20/01/2008 pelo(a) Wiki Repórter Cesar, São Paulo - SP



Sem palavras... - Foto: internet
Por Ingrid S. Kauffman

Assim como a juba do leão, a cauda no pavão e os chifres do alce, o pênis na espécie humana, e principalmente as suas dimensões, sempre foi e ainda é um fator de seleção natural, ainda que dissimulado na atualidade.

Segundo evidências mundiais da mais remota antiguidade, as fêmeas da espécie humana sempre selecionaram seus homens pelos dotes físicos e também sexuais.

Toda mulher se atrai, e sabe instintivamente que um pênis grande e volumoso proporciona mais intensas sensações de prazer sexual devido ao maior coeficiente de atrito, facilitando ao orgasmo, que por sua vez aumenta as chances de fecundação, dadas às geradas contrações em sucção que conduzem o esperma mais acima, ao útero.

É um ardil da Natureza, que condicionou um maior prazer a uma maior possibilidade de fecundação. Soma-se a isso o fato de homens com os pênis avantajados serem mais seguros, arrojados e positivos, características que são atrativas ao sexo feminino.

Tal preferência sexual das mulheres automaticamente excluía indivíduos de pênis pequenos, considerados mal dotados para o prazer do sexo e a reprodução, impedindo assim, naturalmente, que seus genes indesejados se transmitissem às futuras gerações.

Segundo pesquisadores, tal seleção provocou como paliativo e resposta, a gradual utilização de roupas em muitas sociedades antigas que viviam mesmo em clima ameno, impedindo com que as mulheres tivessem facilidade em visualizar de forma crítica os órgãos sexuais dos pretendentes. Nasceu ainda nessas sociedades antigas, a repressão sexual da mulher, onde a mesma só deveria conhecer o sexo no casamento, para não poder comparar e novamente rejeitar os mal dotados para o sexo, além de garantir a herança genética familiar.

Como compensação aos seus reduzidos dotes sexuais, os homens em questão procuraram desenvolver bens materiais, habilidades intelectuais e manuais para ofertarem às suas pretendentes.

Há um consenso entre historiadores, que essa tentativa de compensação material foi uma das molas que impulsionou o desenvolvimento das sociedades de consumo atuais, bem como, de um comportamento agressivo e belicoso nas mesmas.

É o fundamento da máxima:

Repressão Sexual => Desenvolvimento Econômico => Guerreiros

Porém, todos os artifícios criados através dos milênios para impedir essa seleção sexual primitiva pela mulher, voltam-se atualmente contra ela própria e o seu prazer. A falta da seleção sexual natural na espécie humana ocasionou com que as grandes maiorias dos homens atuais, de todas as raças, possuam pênis com dimensões inferiores às necessárias para propiciar um completo prazer às mulheres. Sendo que os bem-dotados tornaram-se uma minoria estatística.

O comportamento sexual da mulher moderna ainda é em grande parte idêntico ao primitivo, e suas preferências, confirmadas pelas fantasias sexuais persistentes em todas as civilizações quanto a homens sexualmente avantajados, confirmam isso.

Mas há fortes evidências que a seleção sexual pelas mulheres retomou o seu curso natural, na atualidade.

Reiniciou-se nos anos 60, com a liberação sexual e a pílula anticoncepcional, fazendo com que as mulheres experimentassem e comparassem um grande número de parceiros sexuais.
E nos últimos 20 anos, com o advento da Internet, onde a quase totalidade das mulheres de todas as idades, têm acesso a milhares de imagens comparativas e informações idôneas.

Isso em soma tem gerado uma mulher mais agressiva sexualmente, mais seletiva e por vezes até irônica, para com seus pretensos parceiros considerados inadequados. Que ainda buscam, até inconscientemente, compensarem suas limitações sexuais com uma imagem de sucesso, carros possantes, casas suntuosas e altos ganhos financeiros.

Todo homem mal dotado sabe instintivamente, que se uma mulher conheceu uma vida sexual prazerosa com um homem bem dotado, será quase impossível ocupar o mesmo espaço e intensidade de sentimentos no coração dessa mulher, mesmo com suas eventuais vantagens em carinho, dedicação e conforto material proporcionados. Ela sempre o comparará negativamente com o outro.

Por parte da mulher, esse fato é dissimulado. Elas mentem e dizem que o tamanho do pênis não importa, e sim o tamanho do carinho, ou escondem o fato de terem conhecido homens mais bem dotados e desfrutado de prazeres mais intensos. Tudo pela necessidade de manterem seus relacionamentos, mesmo estando veladamente frustradas com ele nesse aspecto tão importante.

Talvez a única resposta masculina possível a essa implacável seleção natural, reiniciada vigorosamente na atualidade, seja a de negarem-lhes o casamento ou a realização afetiva, fato que se evidencia no mundo todo, na grande proporção de mulheres executivas ou bem sucedidas financeiramente, que levam vidas solitárias ou sem constituírem as suas sonhadas famílias. 

Reporte abuso COMPARTILHE No Twitter No Facebook

Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Cesar
São Paulo - SP



Comentários
01
Reporte abuso
mayra
são paulo 24/02/2012

discordo completamente,sou casada e dpois q passa a paixão td é diferente,meu marido é bem dotado e confesso q evito ter relações c / ele,pq doi machuca é desconfortavel,evito ao máximo ter relações,passamos até 2 / 3 meses s / sexo,acho q tem q haver o encaixe o tamanho ideal p / cada mulher.


 
02
Reporte abuso
rodrigo
bh 03/09/2011

bom pode ate ser mais prazeroso para mulher transar com penis grande. mas generalizar que todas ou que que grande maioria gosta mesmo e de rola grande, ou que se nao tivera tal instrumento vao viver frustada e demais, assim como todos os homens vivem de fantasia uma mulher estilo paniquete nao e o que vai nos completar e sim apenas e unicamente nosso desejos. ou seja tudo que e grande e prazero de ver como seios bundas e o supracitado instrumento(rola). mulhres sejam felizes e curtam .......


 
03
Reporte abuso
eduardo
nova esperança 31/08/2011

bom axo ki se preucupar com o tamanho do penis é normal , ainda mais na juventude só só seberemos quando fizermos sexo até la vai a dika relaxa i góza


 
04
Reporte abuso
Alexssandro Rodrigues da Silva
Rio de janeiro 14/07/2011

É verdade mulher adora um homem bem dotado, elas só pensam nisso, quanto maior for maior é o sucesso do homem com as mulheres, o tamanha da vara é o que importa o resto é resto, elas só exigentes buscam o seu prazer próprio essa é a mulher moderna que sabe o que quer, as mulheres de onde em dia sem bem sucedidas,bem resolvidas,bem determinadas, bem em tudo e buscam sentir o extremo prazer, doe a quem doer sem dó nem piedade, quem não for bem dotado está fora do padrão da mulheres moderna


 
05
Reporte abuso
Eugenia
São Luis 09/07/2011

Na verdade a maioria de nós mulheres escondemos a verdade, dizem que tamanho não é documento, que mais antes um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão.Mas todos nós preferimos mesmo é homem bem dotados, a maioria preferem até capacitar um grande bobalhão para ele ficar um grande brincalhão.Toda mulher sonha em ser penetrada pelo um homem bem dotado. beijos!


 
06
Reporte abuso
S.F.C. Rodrigo
São Paulo 29/05/2011

Muito bom este texto prezada Ingrid.
Já os comentários, mostra a realidade de tudo o que de forma sucinta e leve a Srta. escreveu com argúcia.
Um texto com que quer expor uma lógica, não necessita de dados bibliográficos como muitos aqui pleiteiam, principalmente em um blog informal.
Acho que a postagem que comprova mesmo a mais pura frustração de quem parece que a "carapuça serviu" foi a postagem do Sr. "Sábio Sabido".


 
07
Reporte abuso
Zuera
Hell 12/04/2011

Típico argumento feminista para colocar a mulher no topo da seleção, já que tipicamente por mais que mulheres escolham pra quem vão dar o fazem por méritos machistas, exemplo: status do parceiro. Esse texto se encaixa perfeitamente nos relacionamentos comuns, que são a maioria e que tem uma conotação sexual muito forte. Exemplo, de todos os homens que conheço apenas um nunca traiu. Acho que o argumento do texto se encaixa nesse contexto muito sexual, então que diferença isso faz?


 
08
Reporte abuso
kleber Robles
Curitiba 13/03/2011

Pra mulher com M. Eu tbem moro em Curitiba e gostaria que vc me avaliasse!


 
09
Reporte abuso
lucianinho
pelotas 21/02/2011

sei lá dei hoje para um criolo com uma coisa avantajada em formato de martelo...sei q doeu muito me causou desconforto mas gostei...tamanho é quase tudo se for com esse criolo então nosssssssssaaaaaaaaa é ferro na boneka....


 
10
Reporte abuso
DANIELLE
BRASÍLIA 01/12/2010

Meninos, relaxem, vcs não veem que as meninas estão zoando vcs, tamanho não se póe a mesa, o que importa á carinho, companherismo e segurança. O resto é mito e no banheiro conversamos de roupa, da perua do lado e de maquiagem. Vcs acham que mulher fica fazendo propaganda de seu macho no banheiro.


 
11
Reporte abuso
Geraldo
Iporá-Go 08/10/2010

Gente! essa autora deve ter um canal que vai até a garganta, difrente das outras mulheres, pois, as mulheres as quais eu fiquei me acharam o maximo, e eu só tenho 15cm.


 
12
Reporte abuso
Lucas Gabriel
São Paulo 30/07/2010

As mulheres preferem sim um pênis "avantajoso" , mas não rejeitam um pequeno , mas o que a autora disse nesse texto é muito relativo. Isso vai de mulher para mulher, eu quero ver quando o homem começar a rejeitar as mulheres que não tem um "corpão". Aí o que mais vai se ver no mundo é mulher solteira.


 
13
Reporte abuso
Alex
Belém/pa 27/07/2010

bom...pra começar...vou dizer a minha opinião é o seguinte temos vários tipos de mulheres..né...temos as apertadinhas...as afogadinhas...e as normais...o que eu quero dizer é que cada vagina tem seu tamanho ideal para cada pênis...


 
14
Reporte abuso
puce
rio de janeiro 13/04/2010

Acho que as pessoas têm que parar de generalizar esse tipo de coisa... Sexo também é quimica, é saber fazer, é fazer com a pessoa certa... Fala sério!


 
15
Reporte abuso
Antonio
Brasília 11/04/2010

Os homens se sentiram ofendidos tentando denegrir a autora. Já a grande maioria das mulheres concordaram, por que será?! Parabéns! Disse a verdade! Infelizmente é isso!


 
16
Reporte abuso
william
fortaleza 19/03/2010

Geralmente, quando não tem o que se fazer, perde-se tempo com esse tipo de assunto.


 
17
Reporte abuso
GERALDO BOPP FERREIRA
PORTO ALEGRE- RS 26/11/2009

Olha, eu acho que você precisa urgentemente - nem sei - umas 300 sessões num psicólogo. Talvez melhore sua doença. Você coloca de uma forma este texto que tudo termina num pau grande. Você coloca fora o amor, a química, a individualidade e a união de pessoas afins. Reveja seus conceitos equivocados.


 
18
Reporte abuso
Rafael
Campinas/SP 21/10/2009

É engraçado ver como quase todas as mulheres concordam com os artigos e quase todos os homens ficam ofendidos, afinal, estamos sendo tratados como um pedaço de carne, assim como as mulheres o são. Todo homem sempre vai olhar para uma mulhe mais gostosa, e acredite, SEMPRE existe uma.


 
19
Reporte abuso
Alexandre Diehl
Florianópolis 20/08/2009

Concordo que as mulheres preferem pênis grande. Agora, esse seu texto... sem nenhum embasamento, Darwin deve estar se revirando no túmulo. "Segundo pesquisadores", quais? Você deveria pesquisar um pouco antes de escrever. A mulher nunca teve poder de escolha como tem hoje em dia!


 
20
Reporte abuso
Rafael
Uberlandia 17/04/2008

As vezes... Davi vence Golias.. kkkkk


 
21
Reporte abuso
Rafael
Uberlandia 17/04/2008

meus amigos... infelizmente elas gostam é de grande. isso não há como discutir. é fato. é concreto. elas adoram pau grande. e agora? o que nos resta? eu tbm xingo a vida.. é claro.. queria ter um pau enorme, de uns 23 cm... como diz uma amiga: é melhor sobrar do lado de fora do que faltar do lado de dentro. comentário simplório, mas... realista. No entanto.. tenho modestos 16 cm. estou namorando uma enfermeira. 24 anos. linda. o ex dela era um cavalo. 1,90 de altura;dizia ela q tinha 22cm... e eu? 1,74 de altura com 16 cm? o que fazer nessa situação? por que ela largou ele e ficou comigo? sabem pq? pq eu sou engenheiro formado... bem sucedido... tenho dinheiro e alé disso, sei do q ela gosta. o outro... era peão hehehe... nas entrelinhas... vou dar a dica: o ponto G existe. é e pertinho da entrada. é soh procurar. nao tem mulher q nao goza. e gozar é ponto. fez ela gozar? é ponto. fez ela gozar 10 vezes numa transa? 10 pontos! acabou o problema do pau grande. felizmente, a cabeça de cima é útil... certas horas


 
22
Reporte abuso
BETO
R IO DE JANEIRO 17/03/2008

A autora disse o que a maioria das mulheres acham e não tem coragem de falar por serem levadas a dizer apenas aquilo que é politicamente correto e não dizer aquilo que realmente acham


 
23
Reporte abuso
MARA
RIO DE JANEIRO 16/03/2008

HOMEM QUE TEM O PENIS PEQUENO TEM INVEJA DO OUTRO QUE E BEM DOTADO.ASSIM COMO AS MULHERES QUE TIVERAM PARTO NORMAL SAO TODAS ARROMBADAS.BASTA VER O BURACAO QUE ELAS ABREM PARA PARIR.PARA ESTAS O PENIS GRANDE AINDA SOBRA NO BURACAO.


 
24
Reporte abuso
VIVI
RIO DE JANEIRO 16/03/2008

HOMEM GOSTOSO É O GAROTÃO, BEM JOVEM,SARADÃO DE PREFERÊNCIA COM CARACTERÍSTICAS ITALIANA.INDEPENDENTE DO TAMANHO DO PÊNIS É ELE É QUEM DÁ NO COURO.ROLA VELHA É LIXO.


 
25
Reporte abuso
Gigante.
Espinosa MG 15/03/2008

REALMENTE O ASSUNTO MERECE MAIS CAUTELA PRA ESTA SE FALANDO DESTA FORMA PEJORATIVA,CLARO TEM LÁ SUAS VERDADES,MAS PRECISA DE MAIS ESTUDOS.


 
26
Reporte abuso
ROGER
SUMARE SP 01/03/2008

MAIS VALE UM PEQUENO BRINCANHAO DO QUE UM GRADE BOBAO......RSRSRSSRSRS


 
27
Reporte abuso
sou eu po
sumare 01/03/2008

se o pau for pequeno eu meto e a lingua se ela nao estiver sastifeirta ai mento o dedo tambem.


 
28
Reporte abuso
poetisa
Rio 12/02/2008

Tamanho é documento sim!!!Eu tenho hímem complacente, obviamente não sou larga.O pênis do meu namorado se adequa a minha vagina.A mulher tb tem que mostrar ao homem como e onde sente prazer!Ele não vai adivinhar.Agora para o meu clitóris ser bem estimulado junto com a vagina tem que ser pênis grande e não pode ser fino!!!TAMANHO É DOCUMENTO SIM!!!!


 
29
Reporte abuso
sujeito
rio 09/02/2008

Quem mandou melhor no comentário foi o "Sábio - Sabido"... leiam!


 
30
Reporte abuso
CONSELHO GERAL
LOS ANGELES CALIFORNIA USA 02/02/2008

HOMARADA! NÃO PENSEM NISSO! COMAM AS PERIQUITAS ATÉ ESFOLAR! SE ELAS DEREM ALGUMA INDIRETA, DÊ UM TAPONA NA ORELHA DA FOLGADA, OU MANDEM ELA SE FODEREM COM UM NABO OU UM PROVOLONE! NÃO TEM QUE PENSAR MUITO! VAI E FAZ! BUCETA MELHOR É O QUE NÃO FALTA!


 
31
Reporte abuso
Marcelo
Rio de Janeiro 31/01/2008

A matéria, claro, tem seu fundo de verdade. Não dá para generalizar. Tem gente que se excita com animal, bosta, com a própria família e etc. Resumindo: Tem louco / louca pra tudo e não dá pra generalizar mas..no fundo, a grande maioria, se puder vai procurar um taludo como eu. Abraços a todos.... A escritora quer estudar o caso mais a fundo comigo ???


 
32
Reporte abuso
Carioca bom de cama
Rio de Janeiro 30/01/2008

Antes de mais nada, para a mulher poder exigir, ela tem que ser boazuda. Tem que ter boca carnuda, seios fartos e delineados, bunda empinada e aquela proporção entre cintura e quadril que os cientistas dizem ser o VERDADEIRO segredo da fertilidade! A fertilidade está na mulher e não no tamonho do pênis, pois o homem EXPELE os herois espermatozóides que "nadam" até o útero e fertilizam o óvulo. Minha querida Ingrid, você acabou de falar para o Brasil inteiro que não sente prazer. Faça o favor de vir para o Rio de Janeiro que será muito bem tratada. Aliás, talvez seja melhor você deixar os cariocas em paz e procurar um pedaço de carne com um cavalo ou quem sabe até um elefante se for o seu caso. O cara que tem o maior pau do mundo, um branco de 33cm outro dia falou no GNT (documentario da BBC) que não consegue manter uma ereção por muito tempo. Graças a Deus consigo proporcionar muito prazer para as minhas parceiras com um pênis normal, acho que voce precisa de um verdadeiro macho na sua vida.


 
33
Reporte abuso
Daise Guimarães
Londrina paraná 28/01/2008

A mulher pode até fingir que goza, mas com o tempo acaba descontando a frustração nos filhos e no marido. è uma canoa furada mesmo!


 
34
Reporte abuso
Anitta Benjamin
Passos RGdeSul 25/01/2008

Quando uma mulher está apaixonada os defeitos do parceiros não são vistos.Qdo passa a paixão, aí esse e outros defeitos podem por tudo a perder. O importante é o amor verdadeiro.


 
35
Reporte abuso
MARTA MEDROSA
LINS spAULO 24/01/2008

QUE SUSTO! UMA VEZ DANDO UNS AMASSOS COM UM CARA,ALISEI E NÃO PERCEBI VOLUME NENHUM. SEM GRAÇA, PERGUNTREI PRÁ ELE "VOCÊ NAUM TEM PENIS?", E ELE "TENHO, O QUE EU NAUM TENHO É UMA DAS PERNAS!". SÁI CORRENDO!


 
36
Reporte abuso
M.Logan
Curitiba 23/01/2008

Se vcs acham que tamanho não é documento esperem oquê vem depois das eleições, haja KY pro povão!!! VOTO FACULTATIVO JÁ...Ou / / / / / / / / / / / / / VOTE CERTO\\\\\\\\\\\\\\ / / / / / / / / / / / / VOTE NULO\\\\\\\\\\\\\\\


 
37
Reporte abuso
Samara Alencar
curitiba parana 23/01/2008

Mulher não vive sem mentir. Fingem que gozam, mas continuam com o cara, mesmo insatisfeitas...o alicerce já está trincado aí.Tontas.


 
38
Reporte abuso
Xiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!
cotia sp 22/01/2008

Pelo jeitcho vão postar um monte de matéria para esse texto sumir logo! Incomoda demais sô! Hehehehehe!


 
39
Reporte abuso
Marco
Araraquara SP 22/01/2008

Pau, penis, pica, caralho, cario, bilau, piu-piu, caceta, cacete, braulio, pingulim, pinto, passarinho, pipi, piroca, gigante, chorador, cuspidor, mangueira, vara, trôla, rôla, benga... não me lembro de mais adjetivos ... mas a mulherada do jeito que estão dando (porque pra elas é fácil é só abrir as pernas e passar um creminho), cada dia inventam outros. Escutei de uma outro dia: "falecido" já imaginaram? Puta que o Pariu: que igualdade de sexos mais besta.


 
40
Reporte abuso
Maguila
Camaçari 22/01/2008

Muito boa a matéria. Extremamente esclarecedora e competente. Graças a ela estou indo ao RH pedir demissão.


 
41
Reporte abuso
Isabel Gata
Urupes sp 22/01/2008

Não gosto de pinto grande, machuca até o útero. Melhor um médio ou pequeno bem ativo. As vezes dependendo do movimento eles escapam de dentro mas é só ajeitar a posição. Para sexo anal eles são mais confortáveis e não arrombam.Para chupar não causa engasgo. Tô dando a melhor dica meninas! E um aviso: Cuidado ao humilhar um homem pelo seu pinto. Além de poderem levarem umas porradas, podem estar perdendo o marido que sempre sonharam. Não sejam mais idiotas!


 
42
Reporte abuso
Fatima
BH MG 22/01/2008

A posição certa ajuda muito qdo o pau é grande. Já a melhor posição para o homem de pinto pequeno, é a de cabeça baixa.kkkkkkkkkkkkk!


 
43
Reporte abuso
Aloisio
Recife pe 22/01/2008

Tenho problemas com meu pau. É tão grande que precisa endurecer por partes, senão não dá. Começa pela base, aí vai pro meio e no final a ponta. Até lá, a mulher cansa e vai embora. Outro problema é a viadagem dando em cima, qdo percebe que é grande. Só dando porrada mesmo.


 
44
Reporte abuso
Rogerio
São Paulo 21/01/2008

Tapinha não doe. experimente dar uma tapa na sua mulher antes de transar. Mulher gosta mesmo é de apanhar. Aprenda com musica Funk. Deixe a marca para no outro dia todos os amigos perguntarem a mulher, a transa de ontem foi boa.


 
45
Reporte abuso
Adolescente Cientista
Canoas RGS 21/01/2008

Fiz um teste uma vez! Coloquei um pano dobrado na cueca e uma calça apertada, e fui passear num shoping em Porto Alegre. As guria me comiam com os olhos, não tiravam o olho do volume da minha calça, com caras de tarada. Duas chegaram junto para puxar conversa. Ba! O que elas querem é se sentirem arrombada mesmo! O resto é só fingimento!


 
46
Reporte abuso
PÔ! CADÊ O MAFRINHA E O NOIS É NOIS?
RJ RIO - Carioca Esperto 21/01/2008

CADÊ A OPINIÃO IMPORTANTÍSSIMA DESSA DUPLA DINÂMICA? AFINAL, ISSO É ASSUNTO DE CASAL...


 
47
Reporte abuso
Roberto
curitiba 21/01/2008

Cara jornalista não sei se vc sabe mas diz o dito popular que quem gosta de pau grande e gay,mulher gosta mesmo e do checâo. Abç


 
48
Reporte abuso
O MEU VEXAME!
Caieiras SP 21/01/2008

Uma vez levei uma mulher pro carro e começamos a dar uns catas. Na hora que ela viu o meu pau ela disse "Que bonitinho" "que coisinha linda", broxei e ainda pus a vagaba pra fora...é foda...


 
49
Reporte abuso
roberto - de novo
são caetano do sul 21/01/2008

veja como pinto pequeno tem la suas vantagens... veja o comentario abaixo...


 
50
Reporte abuso
Roberto - de novo..
São Caetano do Sul 21/01/2008

Tem muita gente estressada.... .....Um alemão, um italiano e um japonês foram capturados por índios antropófagos. O cacique resolveu dar uma chance para eles escaparem: - Tira pinto para fora. Se os três juntos medir trinta centímetros, cacique dá liberdade! O alemão tirou o dele: doze centímetros. O italiano: treze centímetros. E o japonês: cinco centímetros. Total: trinta centímetros certinho.. Os três são soltos, e o japonês se vangloria: Se zaponeis non tá com teson,molia tudo né???!!!


 
51
Reporte abuso
Toni
SP 21/01/2008

Simplesmente mediocre !! Argumentação mais porca que eu já vi. Favor citar as fontes.


 
52
Reporte abuso
wilson
DF 21/01/2008

Acho que a escritora pegou um monte de informações, escolheu as que eram mais favoraveis aos seus desejos ocultos,escrevendo este artigo com muito poucas informações científicas. Tenho um penis de médio para grande 18, com calíbre propocional ao mesmo. Meu primeiro casamento teve fim por não conseguirmos manter um sexo prazeroso , ela sempre se queixava de ser dolorido, quando eu desejava um anal, então é que nada dava certo. Tive várias outras namoradas, e estatisticamente falando, no meu caso posso dizer que mulheres normais como as que por mim passaram 50 por cento reclamaram de dores, mesmo quando bem lubrificadas. Hoje tenho um parceira que adora fazer de tudo, e se sente ótima até nos anais. Acredito que cada mulher é uma mulher.


 
53
Reporte abuso
Guimarães Rocha Designer
Desterro 21/01/2008

Ela conseguiu seu objetivo que era ter milhares de acessos e mexer com todos vcs. Qt aos comentários dos internautas, tem alguns ditados que justificam todos como “Quem gosta de homem bonito e bem dotado é viado, mulher gosta é de dinheiro” tem outro tbm, “ Não adianta barriguinha de tanquinho se a torneirinha for pequena”, e outro tbm “Mas vale um homem feio na mão do que dois bonitos se beijando” e este tbm “Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão” mas o que eu acho mais realista é este “Nem Jujitiso, nem capoeira ou judo, o negocio é Carate, carate te carro, carate grana, carate lancha.....” Qt ao tamanho, segundo uma amiga minha, depois que inventaram o vibrador a mulherada se declarou totalmente independente dos homens, agora homem só serve pra trocar o pneu e botar o carro em vagas apertadas. Em resumo, não é facil ser homem, tem que ser bem dotado e ainda rico pra satisfazer as mulheres, graças a Deus, nesse primeiro pto nunca tive queixa, só que não sou rico, então a mãe natureza foi bem generosa comigo pra compensar essa falha de não ter nascido em berço de ouro.


 
54
Reporte abuso
Paula
Brasília 21/01/2008

Acho que todas procuramos um conjunto de características num homem que mais se assemelhem ao nosso ideal. Assim, queremos sim um bonitão, um cara com estabilidade financeira (especialmente as mulheres que a têm, porque nenhuma quer sustentar marmanjo), queremos um homem carinhoso, gentil, fiel, que nos ame também, entre tantas outras qualidades, nos apaixonamos (e passamos a não ver os defeitos com tanta clareza), procuramos um homem que saiba nos proporcionar prazer, que se preocupe conosco... Mas se puder juntar todas essas qualidades e um tamanho avantajado, tanto melhor! Ah, e o tamanho ajuda sim na hora do prazer, mas não é a única coisa que consegue nos fazer atingir o orgasmo...


 
55
Reporte abuso
Minduim
poá sp 21/01/2008

me chamam minduim. naum e atoa, meu bilal parece camafeu de gola.Na primera transa a mina disse Agora, poe tudo! e eu já tinha colocado...foi foda! mas tem uma vantage, as cabaço me procura pra tirar. pau pequeno naum arromba né! kkkkkkkkkkkkkkkk


 
56
Reporte abuso
Gleison
Cascavel 21/01/2008

O problema de ter pênis grande é que afeta a memória e outras coisas....que não me lembro mais....kikiki


 
57
Reporte abuso
Handor
Londrina 21/01/2008

É para rir de vc Ingrid?? Ok, kakakkakakak. Aqui não vou sair em defesa de ninguém, mas historicamente falando, os homens da caverna não podiam ter membros avantajados, por diversos motivos, para correr saltar, etc...Se você fosse homem saberia que dói correr pelado além de atrapalhar muito. Pela sua posição então se um homem tiver um membro avantajado, poderá ele ficar o dia inteiro em casa enquanto sua feliz esposa sustenta a ele e sua família, pois por sua lógica um "cara de pau grande" não tem qualificações para outras coisas; e já que ele está em casa, porquê não comer também suas vizinhas, primas, irmãs etc, já que uma vez que ela conseguiu um em um milhão, não acharia ruim de dividi-lo e nem poderia pq suas afiliadas estariam dispostas a assumir o indivíduo...no fundo só acho que vc é mais uma mulher mal amada que ainda nem deve ter gozado na vida e culpa os homens como todas feministas, mas vc só merece um homem que no final da transa te agradeça pela traseira.


 
58
Reporte abuso
adilson
são paulo 21/01/2008

se fosse verdade o q. a autora escreveu, como explicar a mulherada q. gosta de lésbica??


 
59
Reporte abuso
Ber
Campo Grande MS 21/01/2008

Matéria burra, o que vale é ter uma grande conta bancária, um carrão, uma mansão, ...mulher gosta mesmo é desse prazer....kkkk


 
60
Reporte abuso
Gustavo
Ponta Grossa-Paraná 21/01/2008

Essa mulher está louca. Aqui em Ponta Grossa nem todos têm a ponta grossa e a gente vê cada cara feio que, com certeza, não tem a ponta grossa, com cada mulherão gostosa... E em todos os lugares é assim. O que importa mesmo é o cara ter um esporte predileto hoje em dia: o caratê, ou seja o cara tê carrão: o cara tê casarão: o cara tê conta gorda no banco, e por aí vai...


 
61
Reporte abuso
CESAR (AUTOR)
SP SP 21/01/2008

A AUTORA PELO QUE SEI, É PROF.E PSICANALISTA NA UNIVERSIDADE DE TEL AVIV (ISRAEL). A MAIORIA DOS COMENTÁRIOS ABAIXO, ESQUECE UM PONTO CRUCIAL DO RELACIONAMENTO ESTÁVEL ENTRE HOMEM-MULHER: O AMOR. O SENTIMENTO QUE NA MAIORIA DAS VÊZES, SUPERA DIFICULDADES E ADEQUA AS NECESSIDADES DE AMBOS.


 
62
Reporte abuso
Alex
São Paulo 21/01/2008

Concordo em gênero, número e grau com a Ingrid, a fêmea gosta mesmo é de Homem com o pênis avantajado e que saiba usar, dar intenso prazer a ela, não estou dizendo isto por que o meu tem 23 cm, mas sim por ser um fato inegável.


 
63
Reporte abuso
Pezão's Cousin
Sampa-city 21/01/2008

DESCULPEM-NOS INGRID A MAIORIA DOS INTERNAUTAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO NÃO SABEM O QUE DIZEM, coitadinhos, o pintinho fala mais alto ..he he NÃO ADIANTA a mulher goza e muito quando o roliço é grande além de prazerouso ele se encaixa dentro da vagina com muito conforto, para isto é preciso colocar com calma e de preferencia como diz certo comentarista "emborrachado", não devemos esquecer nunca assim o clima de tranquilidade agrada mais e a transa fica mais gostosa. Ha aqui alguns que tentam dissimuladamenter informar o tamanho do pinto,PARA COM ISSO CAMBADA DE FROUXOS, não dá para saber ENTÃO não fiquem se auto afirmando p o r r a, um psicologo ou até mesmo psiquiatra em certos casos as vezes pode lhe 'cair bem'..portanto 'moçada' o negócio é ser feliz a ciência atual pode lhe conceder aquilko que a natureza já o fez para mim e outros tantos. Procure um médico, já que os pequeninos correm atraz do prejuízo equilibrando a balança com 'grana' nada mais justo que gastar um ppouco com um cirurgião. não é! Calma mulherada ainda tem pau grande pra todas as grandes buças! take it easy


 
64
Reporte abuso
marcos santos
Braslília 21/01/2008

achei show de bola a matéria, concordo em genero nº e grau. Acho sim que tamanho influencia sim, que proporciona o maior prazer para as mulheres e que sempre elas mentiam em releção ao tamanho. Mesmo porque o homen já vive com este paradigma do tamanho, e como as mulheres são inteligentes, jamais concordariam em público um assunto que iria de encontro com talvez seu namorado, marido ou noivo. Vale lembrar que tamanho ajuda mas não é tudo, o cara precisa fazer gostoso, se atentar para as preliminares, e acima de tudo DAR PRAZER PARA SUA AMADA.


 
65
Reporte abuso
SÓCRATES
PORTO ALEGRE 21/01/2008

O QUE ESTA ESCRITO NA REPORTAGEM É BOBAGEM POIS COMO A VÁRIOS TAMANHOS DE PÊNIS EXISTEM VÁRIOS TAMANHOS DE VÁGINA ENTÃO É QUESTÃO DE ACHAR A PESSOA CERTA, EU TENHO UM PÊNIS DE 18 CM JA PEGUEI MULHERES QUE NÃO AGUENTARAM E JA PEGUEI MULHERES QUE PEDIRAM MAIS.


 
66
Reporte abuso
Fabricio
BH 21/01/2008

Tamanho é documento sim.... da conta bancária, do carro, etc... mulher gosta é de dinheiro...


 
67
Reporte abuso
Marcelo M. Silveira
São Paulo 21/01/2008

Interessante a matéria, os recursos argumentativos, no entanto, carecem de mais credibilidade. Dizer, por exemplo, quem é essa Ingrid e porque ela é uma autoridade para falar sobre o assunto seria uma forma de angariar créditos para a máteria. Outro item indispensável, já que ela mensiona pesquisas e pesquisadores, são as referências bibliográficas, os dados, em números mesmo, dessas pesquisas. Como já foi dito anteriormente, o assunto é interessante. É preciso, no entanto, para que o texto não fique com aspecto de retórica de mulher mal casada, traída ou, até mesmo, de mulher que não foi competente para contrair ou manter um matrimônio, que a autora em questão confira à matéria mais credibilidade utilizando os recursos sugeridos acima. Agradeço a oportunidade de manifestação! Abraço a todos!


 
68
Reporte abuso
Rodrigo
Santa Maria 21/01/2008

Não sou nenhum especialista no assunto, mas o que percebi nos meus relacionamento é saber trabalhar até que a mulher chegue ao orgasmo, e para tanto temos que considerar ´vários fatores como saber tocar na mulher e a onde tocar, saber beijar.....O que adianta um pau grande e acabar deixando a mulher chupando dedo sem fazer ela gozar?????????


 
69
Reporte abuso
claudinha
são paulo 21/01/2008

tamanho é documento sim tem muita gente que faz demagogia a milher casa com um cara que tem um pequeninho e depois com o tempo fica sonhando com uma coisa mair e acaba dando uns corno no coitado do marido. É por isso que adoro paus bem grande e ser for de um negro melhor ainda é uma delicia aquela coisa enorme entrando e saido de todos lugares que a gente gosta eu amo um pau grande mas bem grande mesmo se não não mata minha fome e adora quando os caras esporra na minha cara sai quase um litro de leite quentinho pra eu tomar e me lambuzar inteira fico louca de tesão e quando me pega por traz ai eu vou a loucura total, adoro ser enrrabado por um negão ou dois ou treis sei la quantos vier eu traço. sou assim mesmo tamanho é documento sim e coitados daqueles que tem uma pitóquinha pra mim não serve.


 
70
Reporte abuso
eduardo
porto alegre 21/01/2008

o meu pintinho tem 14 cm e todas as mulheres que peguei até hoje disseram que eu sou pauzudo e que sei fazer bem direitinho e tenho muita criatividade na cama.


 
71
Reporte abuso
Pintim
BH 21/01/2008

Prezados, nao sou dotado, nao tenho dinheiro e nao sou mto bonito.. nao sou tb o garanhao!! mas a autora me expliquei por favor.. Como pode eu, pobre, pinto pequeno, feio sair com algumas mulheres e todas.. me procurarem novamente ou entao se eu procurar elas aceitam sair comigo e adoram transar comigo? sinceramente seu texto e mto banal, vc e uma pessima escritora..nao pode escrever usando seus instintos.. deve saber diferenciar .. mas vc pode melhorar!! Ha..me responda.. como posso ter pequeno e ainda as mulheres gostam de transar comigo?


 
72
Reporte abuso
Edu
Anapolis - GO 21/01/2008

Infelizmente a autora tem razão, a mulherada gosta de pica grande mesmo. Eu tenho 17 cm e já perdi muita mulher por causa disso. E olha que esse tamanho não é considerado tão pequeno. Mas a mulherada quando "acha" um de 22 cm acima fica louca. Elas preferem de 22 a 25 (não mais). Eu estou a procura de um jeito de aumentar o meu. Sou casado e sei que a minha mulher gostaria que eu tivesse um maior, a gente percebe. Mas não conversamos sobre isso, ela tem vergonha e eu também.


 
73
Reporte abuso
eu
curitiba 21/01/2008

Eu acho esse negocio de pau grande meio relativo, depende muito da mulher minha por exemplo a gente da certinho um com o outro encaixa certinho e eu amo ela.


 
74
Reporte abuso
Pé-de-Mesa
sampa 21/01/2008

Bem..o 'nick' diz tudo!!! No entanto gostaria de seguir o bate-papo sobre a matéria e dizer que a maioria dos que aqui comentam, só faltaram dizer que vão ao 'terreiro de macumba' pedir pra colocar o nome da autora dessa matéria na bôca-do-sapo ..he he Não se enganem já há recursos tecnológicos e a medicina tem como AUMENTAR o 'pintinho' pelo menos ao 'grau de CACETE', já ajuda a encarar uma boa parte de vaginas, no entanto a maioria gosta mesmo é de 'CACETÃO' e isto já complica um pouco a vida da maioria, só os privilegiados pela natureza. Daí o que resta mesmo aos pintinhos é rezar e 'pegar' o que puderem, as vezes alguns têm sorte por estarem em grupos da sociedade com maior poder economico então utilizam desse artfício para conquistarem, porém nem sempre conseguem a VAGINA que querem, essa é a real do real na sua grande maioria. Não sou advinho mais comi tanta vagina em minha vida que de vez em quando me pergunto cadê a aids..tem que 'emborrachar o muleke..não se esqueçam! ~Titio Pezão vai dar no pé..tchau as vaginudas..he he e procurem um médico os pintinhos..he he he he


 
75
Reporte abuso
Roberto
São Caetano do Sul 21/01/2008

É.. a realidade é dura. Mas só quem tem um pau avantajada sabe o quanto as mulheres gostam. Os de pauzinhos podem ficar bravos, mas mulher gosta de volume (rs, rs, rs). Com certeza carinho, educação, respeito, dinheiro, etc, etc, podem cativar uma mulher, mas deixa ela experimentar tudo isso e ainda por cima uma ferramenta grossa. Para os homens: quem tem pau pequeno que fique preocupado. Para as mulheres: se nunca experimentou um grandão, não morra sem experimentar.


 
76
Reporte abuso
Juán Pablo
Campinas/SP 21/01/2008

No que tange essa matéria, só veio a reforçar a tese de que muitas mulheres só se interessam por dinheiro. Dizer que muitas se satisfazem, pelo tamanho do pênis ser de grande porte, só reforça mesmo essa tese. Que muitas mulheres fingem o orgasmo, todos nós sabemos, muitos antes de iniciarmos a nossa vida sexual. E lendo os comentário de muitas mulheres aqui, realmente, os homens que não possuem um pênis volumoso, ou os que não possuem um poder aquisitivo alto, estão perdidos. É isso aí Srta. Ingrid e as demais mulheres que comentaram, espero que vocês tenham sorte na vida de vocês. Um grande abraço.


 
77
Reporte abuso
Flávio
Goiania 21/01/2008

Pra mim , isso é papo de machista...mulher gosta é de se amada...ser tocada com carinho ... mordiscada...mulher gosta é de homem ,fiel ...que a ame e a satisfaça....seja como dizem safadão....mais fiel emtudo , aé na hora daquele papo que não agrada muito de discutir relação, de cor e corte do cabelo,mulher gosta de prazer pelo sexo oral ... um beijo quente e romantico , uma massangem por todo o corpo , sei bem do que falo , mulher gosta de sentir-se protegida ...mulher gosta de ser amada com o amor dos "amantes".... esse papo de pau torre eifel... é papo de machista ... que nem amor sabe fazer , no maximo o que eles fazem é trepar, o amor é lúdico , e mulher gosta é disso .... o resto é balela....Relacionamentos tem sido desfeitos por isso ...todos acham que o sexo é chegar , colocar , "machucar", virar pro lado e acender um cigarro e pronto. Mulher gosta é de ser sentida como unica, isso é que dá prazer.


 
78
Reporte abuso
Sebastiao Thauzs
Rio de Janeiro 21/01/2008

Ao ler a matéria,achei pertinente a idéia de seleção natural ou evolução da espécie, a priori fazentido a história do maior falo facilitar a reprodução, bem devem existir teses contrárias, a ciência é memso assim. Bem não quero legislar em causa própria até porque meu pau não é équeno nem grande, mas acredito que hoje, na atual conjuntura, temos algo a mais que só pensar na reprodução humana e satisfação do Id. Penso que outros fatores como segurança, carinho também são bastante importantes, ademais penso ser muito natural o fato de existirem mulheres mais intimistas e que prefiram pênis em tamanhos menosres, quer por machucar, quer por se sentirem mais à vontade.O fato é que um pênis grande ainda representa um enorme tabu, um símbolo, bonito de se ver, difícil de encarar e achar...aredito que mais importante que essa discussão vã e verborrágica seria descontruir a idéia que a satisfação sexual só pode ser encontrada com paus enormes, o sexo não se faz apenas com uma penetração, existem diversas outras variáveis para a satisfação sexual, inclusive pode-se chegar ao gozo ainda com toques e preliminares, ou alguém discorda que isso seja possível???


 
79
Reporte abuso
M....
RJ 21/01/2008

CONCORDO PLENAMENTE...MEU PARCEIRO TEM APROX 22 CM E EU NÃO SOU LARGA NÃO!ELE ME JULGA ADAPT."ELE" É UM GARANHÃO E JÁ TEVE 2.000 MIL MULHERES, SE NÃO MAIS....MAS ALÉM DELE TER O PENIS GRANDE, TAMBÉM SABE USÁ-LO DE FORMA PRAZEROSA. NÃO É SÓ TER UM PÊNIS GRANDE, TEM QUE SABER USAR, E EU GARANTO QUE ISSO "ELE" SABE FAZER MUITO BEM.INCREMENTANDO O ASSUNTO, ELÉM DO PÊNIS, TAMBÉM USA PERFEITAMENTE AS MÃOS, DESMAIO DE TANTO PRAZER. RESUMINDO, É O CONJUNTO PERFEITO DE MÃOS, PÊNIS E BOCA. NÃO É IPOCRISIA, PÊNIS GRANDE FAZ DIFERENÇA SIM.....É POR ISSO QUE AINDA ESTAMOS JUNTOS(VAI FAZER CINCO ANOS)NOS COMPLETAMOS NA CAMA... OBS: ELE TEM 43 ANOS E EU 25...


 
80
Reporte abuso
Chaves
Curitiba / Pr. 21/01/2008

Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobão ...


 
81
Reporte abuso
Sabota
poa 21/01/2008

Concerteza essa matéria é uma imensa bobagem! não se pode generalizar o tamanho do penis. Claro q existe cavalonas q só curtem penis grandes, mas em geral, na grande maioria das mulheres não gostam de penis grandes, pois sempre alegam doer, machucar, etc.. acho q o homem tem q saber usar a sua ferramenta isso sim, ter preliminares é fundamental com qualquer mulher! é isso ai!


 
82
Reporte abuso
Brasuka
Bsb, DF 21/01/2008

Homens do Brasil, ñ fiquem preocupados!!! Se umas gostam de pau gde, tem outras q gostam de médios e pequenos tbm e, além do +, o q mais tem no mundo é mulher pra gente comer e a gente pode experimentar várias. Já q elas se acham, vamos pensar na gente primeiro gozando en várias bucetas e quem ñ estiver satisfeita, q vá dar para um jumento !!!!!


 
83
Reporte abuso
Mário
Londrina 21/01/2008

Procurei essa tal de Ingrid S. Kauffman no Google e não achei nada...acho que esse negócio aí é inventado...


 
84
Reporte abuso
Renata
Campinas sp 21/01/2008

Como mulher, acho que somos muito mentirosas mesmo! Fingimos orgasmos e outras coisas do gênero. Se fõssemos mais sinceras antes de chegarmos à cama, haveria menos sofrimentos e decepções. Dá mesma forma, se fossemos mais sinceras em demonstrear o interesse pelos homens que nos atraem, e não ficar fingindo que não os estamos vendo, ou sperando que eles cheguem junto, com isso, muitas vezes perdemos um ótimo marido para a vida toda...Somos meio burras mesmo...


 
85
Reporte abuso
MArcela
SP 21/01/2008

VCs homens gostem ou não mais infelizmente é verdade pau mto pekeno temk se concentrar e mto pra sentir sorry


 
86
Reporte abuso
Maria Rita
Campo Grande Mato grosso 21/01/2008

Grande Cesar! Seus artigos sobre soberania nacional são excelentes, e essa variada de tema serviu para apimentar o site...hehehe... Não sei se o seu é grande ou pequeno, mas só pela inteligência, eu toparia...kkkkkkkkkkkkk!


 
87
Reporte abuso
Marcos
S André SP 21/01/2008

Algúem já ouviu alguma mulher dizer empolgada: "Ontem saí com um cara, e o pintinho pequeno dele era uma delícia!" É, o negócio para os de 15 cm, é tentar compensar com outras coisas, e vigiar para não ser corno...


 
88
Reporte abuso
Ivo
Curitiba 21/01/2008

É incrivel como quando o assunto se relaciona ao sexo e suas alegrias, a maioria das opiniões descamba para o chulo. De qualquer modo, não resisti e mando minha opinião. Acho que mulher nenhuma, estando excitada, gosta de topar com um "nhoque" na hora H.


 
89
Reporte abuso
Marco
BH 21/01/2008

o meu e-mail é do pop, era a única razão para eu acessar, mas depois dessa matéria publicada... perdi o interesse. Quanta bobagem nesta fraca matéria. Alguns leitores foram felizes nas locações, outros nem sabem o que leram. Ler não é juntar letrinhas (...)


 
90
Reporte abuso
Sábio
Sabido 21/01/2008

Essa teoria é maluca e eu explico porque. Bom, vamos à questão do pau pequeno. O lugar que tem mais gente no mundo é a China. Lá tem um bilhão e duzentos milhões de pessoas. Pra se ter idéia, o Brasil não tem nem duzentos milhões. O Japão é só uma ilha tem mais gente que o Brasil. E todo mundo sabe que oriental tem pau pequeno. Então essa teoria aí cai por terra porque nem levou em consideração que o pau pequeno é o grande procriador da terra. Ela também diz que os homens com os pênis avantajados são os “mais seguros e arrojados”, mas será que seriam os mais masculinos? Qualquer um que abrir uma página de jornal na seção “acompanhantes” dos classificados vai notar que quase todo travesti tem um “dote” ou uma “surpresa”. Vamos pensar: se foram os caras de pau pequeno que para compensar a miudeza desenvolveram bens materiais, habilidades intelectuais e manuais para ofertarem às suas pretendentes então tá provado que são machos superiores. Ela afirma inclusive, nas entrelinhas, que são os pequenos os responsáveis pela sociedade agressiva e guerreira em que vivemos. Todo mundo sabe que mais importante que a juba é a capacidade agressiva do Leão. Quem come a leoa não é o mais bonito ou que tem o pau maior. É o que dá mais porrada, o que tem mais coragem e fome de comer. Essa sim é a lei da selva. E se a seleção natural realmente prevalecer as fêmeas teriam que se sentir mais atraídas por eles, os agressivos de pau pequeno, pois seriam os machos mais adequados para darem prosseguimento à espécie. O que a autora esqueceu é que não somos seres que seguem à risca a evolução natural. Somos diferentes. Pensamos. Temos um fator psicológico que vem dominando cada vez mais o fator institivo natural (seja lá ele qual for). Esse artigo, que não cita suas fontes, além de simplista e infantil tem inclusive um teor racista subliminar, se é que me entendem...


 
91
Reporte abuso
Alguem
Burundi 21/01/2008

Concordo com a idéia, e nao precisa falar muito. A idéia entra em um discusão homem / mulher de poder...relação de quem manda ou não. Mas não discordo do texto. Digo mais: assim como a mulher escolhe(ou escolhia, está escolhendo...) o homem pelo falo, o homem escolhe a mulher pelo corpo. E nada mais. Não lhe interessa relacionamento, filhos ou coisa do tipo. Pode-se usar o mesmo argumento(de que a mulher foi obrigada a não mais escolher) de que o homem deve ter somente uma mulher. Um problema para um ser cuja e estrutura corporal( biologicamente falando) evoluiu para espalhar semem. Viva a disputa homem mulher... só não sei onde acabará. Coisa besta.


 
92
Reporte abuso
Armoa
campo grande 21/01/2008

gostaria de saber quem é Ingrid S. Kauffman, se tem obras escritas, onde encontrar, como chegou a esta tese.


 
93
Reporte abuso
G.P (H)
Salvador 21/01/2008

Dizer que o tamanho não importa é coisa de mulher retraída e de homem frustrado!!( pau pequeno). Assim como o homem fica super exitado quando vê uma mulher com um bundão, pernão, a mulher quando percebe, ou mesmo sabe através de algum(a) amigo(a) que tal cara é avantajado já lhe olha com "outros" olhos.


 
94
Reporte abuso
hehehe
goiania 21/01/2008

Bom ou ruim são poucos os artigos que têm muitos comentários... A parte um pênis regular satisfaz sim, mas realmente não tem o mesmo efeito de um maior... tem diferença sim!!!!!


 
95
Reporte abuso
Pedro
Curitiba 21/01/2008

Cara autora, escolha melhor seus argumentos e antes tente levantar dados estatísticos com as opiniões das própias mulheres, antes de sair escrevendo besteira por aí. O q você pensa é fruto de sua pessoa e provavelmente você se encaixa nos comentários dos colegas abaixo. Att.


 
96
Reporte abuso
nando
recife 21/01/2008

Quanta besteira. Falar q as roupas foram inventadas pra esconder penis foi a coisa mais absurda q eu ja ouvi. A autora desse texto eh frustrada e arrombada. N ta satisfeita? Compra um jumento! Pois do msm jeito q tem todo tipo de tamanho de penis tem de vagina tb!


 
97
Reporte abuso
robert
salvador 21/01/2008

nai sei as pessoas banalizao um assunto tao importante para a formacao dos filhos ,que e a sesualidade e venha uma senhora desta trtar de um assunto tao amplo ,como td representa se e grande ou pegueno e como fica os valores os sentimentos o gosta a intinidade e tudo mais para apenas num sou artigo falar de um assunto tao complexo.mais td bem ela precisa ganhar dinheiro ,alias esse e o problema os valores estao esquecidos e o dinheiro e a moda do momento.ok galera mais responsabilidade com esse assunto por favor um abraco


 
98
Reporte abuso
rosana
vitoria da conquista-ba 21/01/2008

Quem faz o relacionamento pegar fogo não é o tamanho e sim o sentimento,pensem bem nisso.


 
99
Reporte abuso
Coiote_DF
Brasília 21/01/2008

Interessante o texto, valeu.


 
100
Reporte abuso
ivandro
blumenau 21/01/2008

acho que um menor de 18 pode ser tão perigoso quanto um de maior


 
101
Reporte abuso
leo
pau grande-sp 21/01/2008

descobri que era um bem dotado por uma mulher que me falou depois que fiquei sabendo o quanto era mas um ponto de consolo a gente não vive 24h fazendo sexo então não é so isso que conta o fato de o homem de pau grande ter outros atributos a principio é apenas um pau maior e depende de como vc usa como diz ainstein" tudo é relativo" (acho que nesta frase ele resume tudo)


 
102
Reporte abuso
KHEIM
NATAL 21/01/2008

Prezado autor, peço que prezes o bom gosto e a inteligencia dos leitores, sem falar da falta de rigor cientifico. Lamentavel sua reportagem!!


 
103
Reporte abuso
Carlos
Brasília, DF 21/01/2008

É curioso como a autora se perde nos comentários que ela faz. Ela não cita as suas fontes de pesquisa, porém ela citou um fato muito impostante. Com a liberação sexual da mulher, a partir de meados dos anos 60, as mulheres passaram a ter mais parceiros. O problema é que hoje em dia muitas mulheres tem parceiros em excesso, não sabem ou não se preocupam com troca de carinho, afeto e cumplicidade e, por isso mesmo, acabam ficando sozinhas. Venhamos e convenhamos, qual homem que gostaria de ficar com uma vadia, ou uma galinha, ou uma puta.


 
104
Reporte abuso
carlos
criciuma 21/01/2008

Pelo que parece a autora é que tem uma caverna, outras tem uma caverninha, já ouvi mulher que gosto do pequeno brincalhão do que o grande bobalhao. faze o q, cada uma fala das suas frustações.


 
105
Reporte abuso
Andre
Maceio - AL 21/01/2008

Caramba!!!!! Creio em alguns argumentos históricos da autora, mas em vez de falar [a mulher] fale em [determinados grupos de mulheres], nem todas são iguais... Portanto, não se deve reduzir o ser humano ao mero animal! A mulher não é um ser movido por instintos primitivos unicamente, como os animais. A verdadeira mulher consegue abstrair o melhor do ser humano e não se trata apenas de "seleção natural", mas de um conjunto de fatores como companheirismo e cumplicidade, amor enfim. Eu sempre procuro mulheres sensíveis e amigas para me relacionar e elas não se importam [tanto] com isso. E para não dizer q tudo isso é blá blá blá da minha parte, o meu pênis possui dimensões nem grandes nem pequenas... q bom!


 
106
Reporte abuso
marcos
curitiba 21/01/2008

o tamanho do penis nao importa o que vale e o momento que voce curte junto com seu parceiro na hora do prazer quero ver quem vai lembrar quem tem um penis pequeno,nem que a mulher e larga.oque importa e o amor.faça sexo seguro so com camisinha.valeu


 
107
Reporte abuso
Batista
Natal - RN 21/01/2008

Sou estudioso da evolução e da teoria da selecao natural e, ate certo ponto, n devemos desconsiderar de todo o argumento da colega autora do "artigo". Ao q parece, na verdade, eh q o tamanho do penis eh mt mais uma adaptacao p favorecer os homens msm, e n as mulheres (tanto q sua sensibilidade vaginal, eh termos de profundidade, dificilmente ultrapassa os 5 ou 6 cm). Considerando q o penis eh uma especie de "haste injetora", visando a fecundacao, um penis maior conduziria a uma maior proximidade c o útero. N culpo a colega p uma ou outra asneira q tenha falado, pois ao q parece suas fontes n foram psicologos ou biologos evolucionistas, mas sim historiadores. Além disso, caso o tamanho do penis fosse uma vantagem absoluta, pq ele n cresceu indefinidamente, de modo q a media fosse uns 30cm, ao inves de 15? Isso eh o q se xama de "seleção estabilizadora", uma vez q o mais proximo do ideal n eh nem o grd nem o pkno, mas sim o medio. Leve-se em conta, ainda, a capacidade das mulheres: realmente, um penis de 25cm n agrada a todas, podendo maxucar o utero. Creio q o calibre seja mais importante do q o tamanho (claro q p td ha um limite), aumentando o contato c a parede interna do canal vulvar. Bom, mulheres, pronunciem-se! VLW!


 
108
Reporte abuso
Pedro
Curitiba 21/01/2008

Que acham de nos falarmos do aquecimento global? E dos problemas mais urgentes do planeta? Rsrsrs.


 
109
Reporte abuso
Fred's
Bh 21/01/2008

nunca li tanta bobagem na minha vida, a coisas em um relacionamento mais importantes que o tamanho do pau do cara.


 
110
Reporte abuso
KBCI
CURITIBA 21/01/2008

A verdade é que elas preferem um pequeno brincalhão do que um grande bobalhão !!!


 
111
Reporte abuso
WALDECI
RIO DE JANEIRO-STA-TERESA 21/01/2008

AI GALERA VAMOS MUDAR O TEMA PARA A PROFUNDIDADE DA MULHER.PORQUE A MULHER GOSTA DE PENIS GRANDE???


 
112
Reporte abuso
JULIANO
NOVA LIMA-MG 21/01/2008

SEM COMENTARIOS A RESPEITO DO TAMANHO, ACHO QUE O CAMARADA TEM É QUE SABER FAZER BEM FEITO!!! MULHER GOSTA MESMO É DE CARINHO, ALGUMAS ATÉ SENTEM ORRGASMO SÓ NA BASE DO CARINHO. MULHER QUE GOSTA DE UM PAU GRANDE É VACA !!!


 
113
Reporte abuso
marco aurelio
vargem 21/01/2008

quem não tem cão...caça com gato ....kkkkk


 
114
Reporte abuso
Que coisa heim!!
Curitiba 21/01/2008

Bom... nõa vamos generalizar, tem mulheres pra todos os gostos, umas gostão de varetão, outras de vareta e outras de varetinha, o importante é ser feliz sexualmente!! t+...


 
115
Reporte abuso
Carvalho
Curitiba 21/01/2008

Acho que o complexado nessa história é o próprio autor. O prazer não está no fundo do útero e sim a menos de 3 cm do clitóris. O pênis avantajado provoca dores e é super desconfortável para uma mulher normal. As mulheres que procuram e tem relações com frequência adoram esse tipo de pênisou seja: vagina larga pra pênis grande. Vagina normal para pênis normais. Vagina pequena para pênis pequenos. O meu por exemplo mede aproximadamente 16,5 cm e nunca fui abandonado por nenhuma mulher por esse motivo. Nem mesmo pelas vaginas largas. O importante é saber como fazer e não precisa ter um pênis grande para ser importante.


 
116
Reporte abuso
jorge bispo
juazeiro 21/01/2008

alguém me chamou...kkkkkk


 
117
Reporte abuso
julia
recife 21/01/2008

isso sim é que é tema


 
118
Reporte abuso
margarete
crato 21/01/2008

concordo com vc vanessa...


 
119
Reporte abuso
VAnia
natal 21/01/2008

ameiiiiiiiii


 
120
Reporte abuso
vanessa pinho
salvador 21/01/2008

mulher gosta mesmo é de homem bem dotado, essa historia que não importa o tamanho é coisa de mulher frustada não fala por medo de ficar sozinha dai pega qualquer coisinha...kkkkk


 
121
Reporte abuso
Patricia
noel rosa 21/01/2008

esse assunto é obrigatorio em banheiro feminino...kkkk toda mulher amaaaa


 
122
Reporte abuso
Mara
natal 21/01/2008

isso é nosso segredo não entrega reporte fdp kkkkkk


 
123
Reporte abuso
claudio santos
salvador 21/01/2008

qt maior mais loucas elas ficam....


 
124
Reporte abuso
renam jr
santos 21/01/2008

concordo plenamente....afinal essa sorte é para poucos hahahah


 
125
Reporte abuso
Jonas
Rio de Janeiro 21/01/2008

Caraca vcs ñ tem o que falar,fica falando merda.


 
126
Reporte abuso
jailson da Silva
Brasilia 20/01/2008

O que falta para vcs e Deus no coração ,gente o mundo estar acabando vamos nós prevenir , estou falando sério .Um abraço a todos.


 
127
Reporte abuso
carol xavier
canavieras 20/01/2008

oie kleber tem uns sites na net que vendem um aparelho que aumenta o tamanho, eles juram que funciona não custa tentar né... bjs


 
128
Reporte abuso
maria
goiania 20/01/2008

Meu Deus! O que a falta de assunto não faz com as pessoas!


 
129
Reporte abuso
PAula novaes
são paulo 20/01/2008

não precisa ser afrodescendente para ser bem dotado, muito pelo contrario.... meu namorado é um espetaculo, em todos os sentidos...viva o grande sempre!!!! kkkkk


 
130
Reporte abuso
Cleide lins
santa barbara do oeste 20/01/2008

amei a materia, ja enviei para todas as minhas amigas...


 
131
Reporte abuso
vanessa lima
Santos 20/01/2008

meu vc não deve ficar revelando nossos segredos assim kkkkkk, isso é assunto de banheiro quando a mulherada se reune.... deixa os karas pensar que tamanho não é documento...kkkk


 
132
Reporte abuso
Wanda marques
rio de janeiro 20/01/2008

kara tava falando sobre isso com umas amigas... esse assunto é tema de toda roda de mulher kkkk


 
133
Reporte abuso
samara leme
rio de janeiro 20/01/2008

o resto é conversa....vc disse tudinho amiga, toda mulher concorda com vc....


 
134
Reporte abuso
mara freitas
joinvile 20/01/2008

que mente fertil...kkkkk adorei sua teoria revolucionaria....


 
135
Reporte abuso
ari
porto alegre rs 20/01/2008

sei lá cada qual chora do jeito que quer de prazer ou desgoto só que páu grande não resolve se naõ consegue ficar até uma hora com eresão como eu fico só com 17 cm ela é uma elefanta.


 
136
Reporte abuso
vanessa pinho
santos 20/01/2008

toda mulher adoraaaaaaa


 
137
Reporte abuso
patricia lins
salvador 20/01/2008

amiga vc atiçou a todos com esse assunto delicioso...


 
138
Reporte abuso
Jo
Joinville - SC 20/01/2008

Minha cara Ingrid, o teu texticulo eh pra ACABAR, NO MELHOR DOS SENTIDOS... O ORGASMO. Você ja conhece o maior dos sentidos numna relação sexual? O àpice... o que eh tudo de bom? Jah? Talvez vc precise fazer um Teste-Drive sexual prah conhecer o maior MITO do seculo XX, o OR-GAS-MO!!! (pra vc aprender soletrando, como no "JARDIM"). Eh, uma mulher pra chegar ao ORGASMO não depende do tamanho do Pinto, ela depende de varios fatores, como OLHAR, FLERTAR, OUVIR, CHEIRAR, ROçAR, FANTASIAR, VESTIR-SE COM PRAZER, MAQUIAR-SE, SENTIR TESÃO... E MUITOS OUTROS FETICHES. Do contrario não tinha tanta mulher correndo atras da homarada, que sabe-se lah o tamanho do caralho! Essa balela que vc escreveu, chama-se ´FANTASIA", FETICHE... o resto eh so amor...


 
139
Reporte abuso
Jane Cleide
caiçara 20/01/2008

kkkkkkk meu Deus


 
140
Reporte abuso
Gean Lima
São carlos 20/01/2008

So sei de uma coisa....não sei é de nada kkkkkkk


 
141
Reporte abuso
Geronimo Freitas
Joinville 20/01/2008

Tenho 25 cm e descordo da autora. Tive relacionamentos com mulheres que desistiram de mim justamente por ser relativamente bem dotado. Já tive que interromper relaçoes por causar dores em algumas mulheres. Acredito que para o prazer ser pleno para o casal o tamanho do penis masculino deve ser em proporção ao da vagina na mulher. Atualmente estou noivo com uma mulher adequada para o "meu tamanho" e somos felizes juntos. Tenho amigos que me relatarm que possuem 11 e até 10cm de penis e sao muito felizes em seus relacionamentos. Um abraço a todos e à autora, sinceramente, generalizou demais!!


 
142
Reporte abuso
Fernandes
Mossoró-RN 20/01/2008

Acho que antes de discutirem se tamanho importa ou não deveria ser devinido o que pequeno, médio e grande. A partir daí discutirem.


 
143
Reporte abuso
Maiara
Rio de Janeiro 20/01/2008

Ai, nem vou mais discutir isso... se esses homens (que parecem ter ficado muito ofendidos com a materia) preferem se iludir, dizendo que tamanho não é documento, fazer o que neh... Só digo uma coisa: Pra mulher, faz diferença. Agora se vcs experimentaram pequenos e gostaram, já é outra historia... heheheh


 
144
Reporte abuso
Prepotente
DF 20/01/2008

O que importa são os movimentos pélvicos subabdominais, sem os quais o "poderoso" é apenas um adormecido!! São os movimentos que encontram a região de prazer da mulher (que pode tá dentro ou fora da vagina). De uma coisa sei... não tá lá no fundo...senão...haja centímetros!!! Relaxem e gozem!!!


 
145
Reporte abuso
Lucas
Belo \Horizonte, MG 20/01/2008

Devemos considerar que são relevantes os fatos das proporções sexuais serem diferentes em lugares diferentes, por causa de outras seleções (como na china e índia)ou migração. Não me recordo como se escreve o nome, mas um cientista ganhou o NOBEL (é aquele do filme "Uma mente Brilhante") por mostrar que beleza e caracteres sexuais secundários não são fatores de seleção. Se as melhores mulheres escolherem os homens mais bem dotados, restarão para as feias apenas os caras de "bingulim" pequeno. Como feiura e tamanho "das partes" não tem (em geral) relação com fertilidade do casal (não necessariamente no caso do homem, por causa da testosterona) acho que este assunto tem que ser melhor estudado por geneticistas DE POPULAÇÃO e pesquisadores correlatos. Outro fator contra é o teorema de Hardy Wemberg ( não sei se escreve-se assim, ví isso na faculdade há mais de 7 anos), que mostra que esta proporção destes fatores se mantém. Apesar disso, caso sua HIPÓTESE seja verdade, estou a salvo porue que em BH tem 400 000 mulheres a mais que homens, minha mulher é bonita tenho uma prole e, principalmente, meu bilal não é pequeno!!!


 
146
Reporte abuso
Bil lima-sampa
São Paulo 20/01/2008

Analiso da seguinte questão, ñ adianta o homem ter penis grande e achar que é omaioral se na hora hga ele ñ consegue manter uma ereção prolongada e acaba brochando e deixa a mulher insatisfeita, sou mais o meu penis no tamaho medio. valeu!!!


 
147
Reporte abuso
Jana Dante
juazeiro 20/01/2008

Opsss sem comentarios!!!


 
148
Reporte abuso
Sônia Esteves
curitiba 20/01/2008

Ingrid vc ta entregando o nosso segredo!!!! kkkkkk


 
149
Reporte abuso
Ivan Oliveira
Curitiba 20/01/2008

Vejo que tem muita gente tentando se justificar por ter um pênis pequeno, ficam tentando denigrir a reportagem acima como se isso fosse possível desaparecer suas frustrações por terem um pênis pequeno. Penso que as justificativas da pesquisadora estejam um pouco mal fundamentadas sim, mas uma coisa tenham certeza não se enganem por que tamanho é documento sim... e nós sabemos disso.


 
150
Reporte abuso
Marcia Jasmin
caeiras 20/01/2008

é isso aíiii, materia perfeita, vc disse o que toda mulher pensa e não tem coragem de dizer!!!!


 
151
Reporte abuso
Danielle Freitas
Rio de Janeiro 20/01/2008

Pow revelou nosso segredo jornalista fdp...kkkkk adorei a materia!!!


 
152
Reporte abuso
Eliane
Curitiba 20/01/2008

O pénis grande é atrante para olhar e realmente faz parte de nosso lado mais primitivo, mas realização sexual envolve outros fatores: quimica, entrega e encaixe perfeito. Se uma mulher tem uma vagina pequena um garanhão vai se tornar ummonstro pra ela.


 
153
Reporte abuso
cristiano
Cotia 20/01/2008

Sei lá, o meu não é enorme e nem pequeno, mulher gosta é de um bom trato, não adianta o cara ter um penis enorme e naõ ter potencia, o que ja foi comprovado tambem, não aguenta ficar muito tempo, uma mulher bem tratada na cama nunca mais vai querer te largar, pois tem tanto cara ruim por ai que fica facil agradar a mulherada, não precisa ser um superdotado para isso, é só ter imaginação.


 
154
Reporte abuso
alves
curitiba 20/01/2008

muitos se preocupam com o "tamanho". Mas o rifle e a espingarda embora sejam grandes, ao serem utilizadas o que mata é a bala.


 
155
Reporte abuso
Eduardo
Porto Alegre 20/01/2008

Francamente! Isto é pseudo-pesquisa, pseudo-ciência permeada de lances pró-midiáticos! A autora esta muito mai sinteressada em aparecer provocando uma discussão dessas do que propriamente realizar um trabalho sério! Vá observar o comportamento na vida selvagem, já que recuziu as mulheres a apenas fêmeas da espécia, jamais observei uma fêmea de qualquer vertebrado superior escolher o macho pelo tamanho do pênis; especulação pura. Se colar essa autora ainda ganha uma boa grana com um apoLêmica dessas!


 
156
Reporte abuso
Rodrigo
Brasilia 20/01/2008

É brincadeira afirmar uma besteirada dessa... As roupas serviram pra se proteger do frio, o que ia adiantar o bilau de fora e morrer congelado? Além disso, falar que a evolução econômica se deu por causa do pênis, o que vc me explica então das mulheres trabalharem??? Será que elas querem impressionar as outras mulheres pela falta de pênis tb? Outro fato, até afirmado por um ginecologista no Jô Soares, há algum tempo, é que a região vaginal que mais sente prazer tem 2 cm espessura, então quem tiver o Bilau com mais de 3 cm tá no lucro!!! hehehe


 
157
Reporte abuso
Adriana
Salvador 20/01/2008

Bem, achei o artigo muito fraco e sem embasamento. Sra. Ingrid S. Kauffman, pode nos dizer onde pesquisou tanta besteira, que acabou de publicar? Admito q tem muita coisa que faz sentido, porém seu texto ainda deixa a desejar. Desculpe-me!


 
158
Reporte abuso
Mulher com M maiúsculo
Curitiba 20/01/2008

Eu não gosto de homem com penis grande!!!! Machuca é desconfortável e não tenho orgasmo com dor!!! Se eu vejo que o cara é BEM DOTADO como diz a autora eu descarto na hora. QUEM GOSTA DE PENIS GRANDE QUE FAÇA COM UM JEGUE!!!!


 
159
Reporte abuso
Comentário excelente!
Porto Alegre 20/01/2008

Li a matéria porque pareceu interessante a princípio, porém o argumento é fraco e fantasioso, além de desnorteado. Faz uma hipótese maluca para a criação das roupas e sobre outras associações. Ainda assim, valeu a pena ler o comentário "vc é ridícula...", que faz um resumo crítico bem substancializado.


 
160
Reporte abuso
CAL
SÃO PAULO 20/01/2008

O bom mesmo é não ficar medindo penis, vagina,seios bunda e sim se entregar ao prazer que o sexo proporciona ao se humano, que esta é falando demais e fazendo de mesnos.


 
161
Reporte abuso
Sandra
Saõ Paulo 20/01/2008

é verdade sim, concordo com a autora... um bilau grande é T U D O!!! Penis pequeno não dá pra sentir orgasmo, seu eu fosse homem com bilau pequeno faria algum implante, ou usaria algum aparelho pra crescer, fala sério!


 
162
Reporte abuso
paulo
curitiba 20/01/2008

sem comentarios ... tamanho nunca foi documento ....e sim a ferrari da garagem sim


 
163
Reporte abuso
vc é ridicula
vai toma na tua bunda 20/01/2008

sabe autora vc é simplesmente ridicula , em seus argumentos , diser que as vestimentas viram para disfarçar o tamanho do penis é no minimmo motivo de deboxe ,uma vez que sabemos que os indios , por exemplo , são muito seletivos e não esconde nada , e eu nunca vi mulher nenhuma trocar conforto e estabilidade por pica , o que vem a provar que a felicidade não ta em um unico pedaço do homem , e ja quer a grande maioria da umanidade não é avantajada , isso nos leva a concluir que eles são normais e os outros anomalias , o que vc quer é criar polemica , a roupa surgiu para se proteger do frio e a muito tempo , a mulher procura o homem de posses porque isso sim traz a felicidade plena poder cuidar bem de seus filhos, de si mesma e dos seus é o que leva uma pessoa a ser feliz pela vida toda , pergunte para uma mulher que tem um homem avantajado e mora debaixo da ponte o que ela prefereria , ou uma a uma que trocou uma estavel por uma aventura com um garanhão e se deu mal se pau é realmente uma vantagem , e depois tem outra coisa , nenhuma mulher nasçe larga , salvo algumas , o que reafirma que nenhuma delas precisa de pau gigante pra gozar , e é até o contrario algumas até sentem dores e desconforto , pois afinal a parte da vagina destinada ao sexo não é tão profunda , e tambem nem tão larga como vc da a entender , então resumindo a diferença real e só no que ela é acfostumada , porque o ser umano foi feito para se adaptar a tudo se mulher conhecer seu corpo e o hoimem souber faser direito não tem tamanho de pau que não a faça gozar , sua tapada , larga ,


 
164
Reporte abuso
Ivonete
São Paulo 20/01/2008

Eu realmente fico sem entender como resolver o problema. Pois a TV diz que mulher gosta de apanhar. Quem bate mais e aranha mais dá prazer muito maior a mulher que o macho que faz carinho. Tudo na TV e nas letras das musicas jovens falam em tapinha não doe, "lasque" e por ai vai. seguindo esta tendencia imposta pelos pseud-intelectuais da TV acho que o tamanho não tem influencia nenhuma, pois a Mulherada gosta do tamanho da palmada que o macho dá. Principalmente se for na cara dela para ficar os 5 dedos.


 
165
Reporte abuso
César
Porto Alegre 20/01/2008

De fato, o texto acima, parcialmente identifica a preferência feminina em relação ao tamanho do pênis, mas não podemos generalizar e dizer que todas as mulheres tem esta seleção natural, inclusive já conheci mulheres que não topavam nada se o homem fosse muito avantajado, ou seja; assim como para qualquer outra área da vida, não existe uma regra que dita o protótipo ideal... Dizer que toda mulher só se satisfaz com homem que tem pênis grande é como como comparar uma única religião( por exemplo o Catolicismo), e dizer que é a única aceita por todos os brasileiros! Enfim, voltando à satisfação da mulher, lembremos que a química que ocorre entre o casal( mesmo que seja só sexo), não é feita apenas pelo contato físico.


 
166
Reporte abuso
FRANCISCO
CURITIBA 20/01/2008

CARA REPORTER,FALA A SERIO VC NÃO TINHA ASSUNTO. PORQUE VC PARECE ATE UMA MULHER INTELIGENTE.


 
167
Reporte abuso
Jorge
Curitiba 20/01/2008

Maravilha de artigo, só não entendo porque que mesmo tendo uma seleção natural tão forte a tanto tempo por parte das mulheres, o homem não avantajado não foi extinto. É, vc pode dar mil argumento a uma tese, se um contraria ela é derubada: Metodologia cientifica... Acredito que cada individuo é diferente, eu tenho o meu pequeno e tres filhos, me repoduzi bem!!! E posso garantir que minha esposa tem orgasmos multiplos. Será que desenvolvi uma tecnica nova? Ou será que meus ancestrais desnvolveram, eu nasci instintivamente sabendo. Não só minha esposa como tantas outras se satisfaziam e se fartavam do meu bilausinho. Mais uma vez digo, existe diferenças, se vc que escreveu este artigo gosta de grande, parabéns! Mas é que vc ainda não esprimentou um pequeno que soubesse fazer. Afinal quem tem lingua e dedo, mulher nenhuma mete medo!!!!!


 
168
Reporte abuso
Sibele
Sapucaia 20/01/2008

Parabéns!!! É EXATAMENTE isso que ocorre em todos os sentidos do texto!


 
169
Reporte abuso
rOSEANNA
SP SPAULO 20/01/2008

PUTZ! A AUTORA ENTREGOU NOSSOS SEGREDOS...FDP!


 
170
Reporte abuso
Raimundo
Jequié bahia 20/01/2008

Eu naum me aperto com meu bigolim eu cauço com o dedão e vamo enfrente.


 
171
Reporte abuso
Gomes
S Caetano SP 20/01/2008

A autora do texto é sincera! E é melhor debater um tema tabu, do que ficar com pado de costureira. Gol do Cesar.


 
172
Reporte abuso
nois é nois
nois 20/01/2008

Tá louco meu!!onde você foi arrumar tantos argumento,que por algum tempo já tava esquecido?? humilhou de sul americano,até chegar no continente Africano,como fica o japonês,vamos admitir que estivesse tudo errado.mulheres procurando um afro decendente,e encontrando um Japa,e daí,parte pra outra,ou, fica na choradeira,assunto muito ruim-ou você debate o assunto,ou-se omite,pensando bem vou-me omitir,vamos deixar os gargantas contarem suas vantangens,vixe como diz o nordestino!!FUI!!


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2013. Brasil Mídia Digital

jb.com.br