Atualizado 13h26 Quarta, 01 de outubro de 2014   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Sexo anal com cavalo mata gay nos EUA

98779 acessos - 36 comentários

Publicado em 25/05/2008 pelo(a) Wiki Repórter Cesar, São Paulo - SP



Aos que acham o "mundo gay" uma coisa muito "natural", vai a noticia publicada nessa semana nos jornais The Seattle News e The Washington Post:

"Um homossexual morreu nos Estados Unidos depois de ser penetrado por um cavalo em um sítio que funcionava como um "prostíbulo de animais" para gays e lésbicas em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle (Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia.

A vítima, um gay que se dizia insaciável, de 40 anos, sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, pouco depois do ato com o animal.

"Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", completou.

As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.


É bem possível que os GLBTs de lá executem o cavalo por crime homofóbico...


Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Cesar
São Paulo - SP



Comentários
01
Reporte abuso
WaLL mil
Sp 29/08/2011

Bem feito, bando de gays, todos deveriam da pra um cavalo pra todos terem o mesmo fim.


 
02
Reporte abuso
WILSON
SÃO PAULO 25/07/2011

TUDO ISSO É TÃO NATURAL ENTRE A HUMANIDADE, TANTO É QUE TAIS FATOS OCORREM DESDE DA IDADE DA PEDRA EM TODA PARTE DO MUNDO, NASCEMOS COM DONS E PLENITUDE MÁXIMA EM TUDO QUE QUEREMOS , E PODEMOS FAZER , DAI ENTÃO É QUE TEMOS A CAPACIDADE DE SENTIRMOS E ANALISARMOS O QUE REALMENTE É BOM E SAUDÁVEL PARA CADA UM DE NÓS...QTO A REPORTAGEM DA MATÉRIA TODOS TEM O DIREITO DE FALAR, MESMO QUE ESTEJA ERRADO, MESMO QUE SEJA PREJUDICIAL A SI OU AO PRÓXIMO. NINGUÉM É DONO DA RAZÃO, MUITO MENOS DA VERDAD


 
03
Reporte abuso
Janete
Curitiba 13/07/2011

Eu só digo uma coisa....tenho pena dos animais, mas to falando dos verdadeiros não os de duas pernas que se dizem racionais...será mesmo???


 
04
Reporte abuso
Grosso
itarare 20/05/2011

Então os gays ficaram bravos com a materia,daqui a pouco vai ser proibido fazer matéria relacionado com gay.A matéria é boa os gays que se f se não gostaram,a imprensa é livre.foram os gays que armaram essa aberração com o cavalo,ele só deu um empurrãosinho.Daqui a pouco vão querer incriminar o cavalo por homofobia e abuso.Que raça é o cavalo?


 
05
Reporte abuso
Grosso
itarare 19/05/2011

Será que esse cavalo é homofóbico / ele só precisou dar um empurrãosinho,tadinho.


 
06
Reporte abuso
edy
nova iorque 05/05/2011

esse cara apesar de doido varido foi um suicida.cara q maluco pirado e pevertido!!! Saldades do brasil e do rio


 
07
Reporte abuso
Everson Melo
Rio de Jnabeiro 04/05/2011

O FATO É CITADO COMO ALGO NOVO, ORIGINAL... LEMBRO-ME DE QUAND EU ERA MAIS JOVEM E FREQUENTAVA VIDEO LOCADORAS (VHS), A QUANTIDADE DE FILMES ONDE OS PROTAGONISTAS ERAM LOIRAS PEITUDAS E CAVALOS ERA VASTA!!! SERÁ QUE SÓ EU VÍ ISTO EXPOSTO NAS PRATELEIRAS DE VÍDEO LOCADORAS???


 
08
Reporte abuso
V. Junior
São Paulo 24/03/2011

Um integrante dessa raça imunda e pervertida abusou sexualmente do filho de um vizinho de apenas 8 anos de idade. É facil eles reclamarem de toda a sociedade já que eles são o lixo da sociedade.


 
09
Reporte abuso
Alessandro
curitiba 12/03/2011

Parece que tanto repórter e alguns leitores estão generalizando a coisa. Isto realmente é um fato absurdo, mas não significa que todo gay é promíscuo ou defende liberdade sexual. Se formos pensar assim, que tal: padres que abusam de garotos e crianças(não importa o sexo) pessoas que se dizem enviadas de Deus ganhando dinheiro fácil de pessoas ignorantes. "Homens" que não podem ver uma menina e se esquece que tem uma gostosinha em casa também...etc. Se todos fossem iguais todos estariamos fu...


 
10
Reporte abuso
jesus de deus
salvador 14/02/2011

QUE MERDA DE DEMOCRACIA? NÃO PODEMOS SERMOS CONTRA OS VIADOS,ATEUS,JUDEUS,PASTORES, PADRES,BRANCOS, NEGROS, EVANGELICOS, LADROES, POLICIA,NAZISTA. VIVA A LIBERDADE. POBRE CAVALO.


 
11
Reporte abuso
Thiago
rio de Janeiro 26/01/2011

jim jones Stalin, Mao Tsé-Tung (o maior de todos os genocidas da história da humanidade com o recorde de 65.000.000 de vítimas na China) e Pol-Pot, o maior em proporção, em três anos e meio (1975-1979), matou 2.000.000, em torno de 25% da população do Camboja com sua política comunista do Khmer vermelho ERAM HETEROSEXUAIS..não fora as vítimas e sim os alogozes...quanto a mentalidade do repórter... e de alguns BABACAS que postaram coisastotalmente sem nexo...generalizar não é o caminho!


 
12
Reporte abuso
Alvaro
rio de janeiro 29/12/2010

Espero que protejam este cavalo, pois o que vai ter de bichona querendo sentir a pressão não vai ser pouco. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 
13
Reporte abuso
Ricardo Ribeiro
Póvoa de Varzim 29/12/2010

Faça me um favor.....!!!! Até parece que a zoofilia não acontece em heteros Se fosse o filho do reporter eu queria ver se era assim tao engraçado. eu sou gay e detesto a zoofilia e ai de quem me venha dizer que eu não sou normal..... Comentário mais infeliz.... eu que sou de ciências até sei que não se faz assim uma reportagem Você e pessoas como você têm muita sorte, mas não é por não ter nascido gay sabe, mas sim por não ter nascido deficiente


 
14
Reporte abuso
samuel
lisboa 14/09/2010

Aos que acham o "mundo gay" uma coisa muito "natural". Para as pessoas que acham que a noticia não tem nada de mal... O problema desta noticia (e de muita gente) é pegar num caso particular e nojento e associa-lo a todos os gays. É uma falácia, um erro lógico! Um repórter devia saber isso..


 
15
Reporte abuso
Se fudeu
paraná 03/07/2010

Se fud...ashusahsauhsausahsau.


 
16
Reporte abuso
kaue
volta redonda 05/03/2010

Bela reportagem, eu ja tinha visto em um outro lugar, mas enfim, o insaciavel se f... hauuhauhaahuu. E não sou obrigado a concordar com o homosexualismo, já que o mesmo vai contra o que é natural.


 
17
Reporte abuso
Ricardo Franco
São Paulo 02/09/2009

Ao comentário do HETERO acima, só tenho uma ressalva a fazer: não se pode esperar filhos de casais homossexuais mesmo! Os homossexuais estão preocupados em criar crianças abandonadas, deixadas em orfanatos, retrato da falta de responsabilidade e de amor de muitos HETEROS... Não seja hipócrita!


 
18
Reporte abuso
Marcelo Fernandes
BH 03/07/2009

... esqueci de fazer uma piadinha.. Porque será que o STF não exige mais diploma para ser jornalista heim?! Eu que não sou jornalista e sim estudante de direito, consigo ser mais repórter do que este... Rs.


 
19
Reporte abuso
Marcelo Fernandes
BH 03/07/2009

Isso acontece com héteros que eu sei, já vi vídeos na Internet com cachorro e mulher, vaca e um homem, cavalo e lesma.... Não é exclusivo do mundo gay não. Realmente, o repórter excedeu, como diz o rapaz aqui em baixo, Jan Powe, não houve nenhuma imparcialidade na reportagem...


 
20
Reporte abuso
Lucas Augusto Monteiro de Castro
Belo Horizonte 05/06/2009

É incrível como nada satisfaz o pequeno ego de alguns seres humanos, sejam eles homo ou heterossexuais. A comunidade GLBT tem coisas mais sérias a fazer, como por exemplo, a prevenção da AIDS e a defesa dos direitos de opção. A matéria é sensacionalista, porém mostra o retrato da carência de amor.


 
21
Reporte abuso
Fernando
Belo Horizonte 21/06/2008

Não entendo a cabeça de alguém com tais ’vontades’ e nem a cabeça de um repórter totalmente imparcial que ao meu modo de ver, não respeita alguém com gostos diferentes aos dele. Nada contra os homossexuais, acho a Zoofilia algo totalmente estranho e o repórter foi infeliz em suas palavras.


 
22
Reporte abuso
Pedro Mendes
Fortaleza 21/06/2008

Olha, você começou a matéria de forma preconceituosa. E colocou a zoofilia como se fosse uma coisa que só os homossexuais fazem. Deixa de ser HOMOFÓBICO, porque não tem nada de errado em alguém ser gay, o errado é abusar de animais, mas isso existe também entre os heterossexuais. Pare de falar sobre o que vc não sabe, existem muitos gays sem esse distúrbio (99,9999999999 por cento). Aprenda melhor sobre homofobia antes de fazer reportagens tendenciosas como essa.


 
23
Reporte abuso
HETERO
São Paulo SP 01/06/2008

Sr. César, parabéns. Até parece que dar uma notícia ou comentá-la agora é reprovável. Parabéns, ótima notícia, nos traz a verdade!!!! O GLBT agora quer impedir até a imprensa e as universidades? Será que é este mundo que queremos para nossas futuras gerações, isto é, se houver pois deles não podemos esperar próximas gerações!!! Nossas próximas gerações não poderão estudar em universidades tampouco dispor de imprensa falando a verdade, em nome da homofobia? Ah, convenhamos... Vai dormir... Não com cavalo!!!


 
24
Reporte abuso
Leoncio
Rio 01/06/2008

Jan Power, agora tudo é homofobia, e a livre manifestação? E as opiniões? Agora vivemos é uma DITADURA de ideologias não discriminatórias, levando-se a punir e recriminar tudo o que vá contra o que vocês pensam. Reflito e digo, isto que aconteceu nos EUA é uma ABERRAÇÃO. Não concordo com qualquer relação que não seja homem x mulher! Nem é por questão moral, é por simples verificação física. Mas, cada um tem sua liberdade, se querem ir por este caminho, lamento. Sai fora deste papo bobo de homofobia. Isto está sendo agora totalmente autoritário, os grupos GLBTS vão oprimindo a todos aceitarem seus comportamentos e só podem falar favoravelmente. Isto é que é hipocrisia, obrigar as pessoas a concordarem sem concordar. A única coisa que lhe devo, você sendo homossexual ou heterossexual é respeito mas, não sou obrigado a concordar com você e ISTO NÃO É DISCRIMINAÇÃO NEM HOMOFOBIA. E viva la democracia. ÓTIMO ARTIGO, ASSIM SE DIZ A VERDADE!!!


 
25
Reporte abuso
demostenes
tramandai-rs 31/05/2008

Como canta o Falcão, homem é homem, boiola é boiola...


 
26
Reporte abuso
Cristina Navarro
São Paulo SP 30/05/2008

O autor se ateve à notícia que também eu li num site americano. A VÍTIMA ERA GAY, logo, o foco não seriam héteros que gostam de transar com bichos. Aliás, a pouco tempo, eu soube de uma bichona que quase morreu após transar com uma garrafa de cerveja, pelo fundo da garrafa! Vai ser arrombado assim lá longe! Cruzes!


 
27
Reporte abuso
Jan Power
BH/MG 30/05/2008

Tendenciosa e irresponsável a matéria que já começa com "Aos que acham o "mundo gay" uma coisa muito "natural", como se esse tipo de coisa ocorresse somente no mundo gay... Chamaria até mesmo de homofóbica tal matéria e o repórter Cesar se mostra despreparado, pois não soube dar a notícia de modo imparcial , como todo jornalista sério deveria fazer com notícias deste tipo... Zoofilia existe também entre heterosexuais... E a piadinha sem graça com que ele encerra a materia "É bem possível que os GLBTs de lá executem o cavalo por crime homofóbico..." fez-me chorar de tanto rir, deveria entrar pro Guiness como a piada mais engraçada de todos os tempos... Por isso o MEC deveria interditar tais faculdades de jornalismo de fundo de quintal, pois é de lá que certamente o repórter proconceituoso veio... Se for de alguma universidade conceituada, digo que mesmo entre bons frutos há sempre um podre. O sr. deveria ser processado, sr. Cesar. Lamentável.


 
28
Reporte abuso
Beto
cE 29/05/2008

É cada uma, viu! Putz, o que falta ainda?


 
29
Reporte abuso
Danilo
Curitiba 27/05/2008

Muda a chamada do texto para: "SEXO ANAL COM CAVALO MATA BURRO". É brincadeira. kkkkk


 
30
Reporte abuso
Renam Bezerra
São Paulo SP 27/05/2008

Putz! Só falta agora os depravados usarem uma BRITADEIRA no funhanho! Kkkkkkkkk!


 
31
Reporte abuso
nois é nois
nois 26/05/2008

Cesar, perdeu tempo meu amigo!!


 
32
Reporte abuso
João Maria
Rio de Janeiro 26/05/2008

Tudo é valido para os gays, só não é valido falar sobre a vida. Este tema, no meio gay, é zona proibida. Vida não, prazer sim. Mesmo que este prazer venha a causar a morte do gay de forma estúpida.


 
33
Reporte abuso
leu leutraix
são paulo 26/05/2008

Eca, tem cada louco nesse mundo. Será que esse gay não viu que o... do cavalo não ia caber "in his ass"


 
34
Reporte abuso
SPOCK
São paulo 25/05/2008

O boiola morreu como quis: com um cacete estourando o intestino. Na próxima encarnação (?) a bichinha vai nascer égua.


 
35
Reporte abuso
Gilvan Barbosa Gama
Florianópolis 25/05/2008

Sem comentário


 
36
Reporte abuso
Marcos
S André SP 25/05/2008

A vida deles é tão natural quanto comer vidro...


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2014. Brasil Mídia Digital

jb.com.br