Atualizado 08h35 Terça, 30 de setembro de 2014   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cultura

Pedido de conscientização em Mensagem de NATAL

2178 acessos - 5 comentários

Publicado em 25/12/2011 pelo(a) Wiki Repórter mirna_cavalcanti_de_albuquerque, Rio de Janeiro - RJ



"JESUS, Filho de Deus e Deus Ele Mesmo, é bondade, perdão e infinda Justiça. Por ser misericordioso, quer que todos alcancemos o arrependimento, não sejamos destruídos e tenhamos a vida eterna.” - Foto: internet

Antescriptum

Esta mensagem versa sobre a responsabilidade que temos como seres humanos. Nesta data tão especial, o NATAL é muito mais do que grande parte das pessoas pensam. Esta mensagem é um pedido de profunda reflexão.


“Sê sábio, filho meu, e alegra meu coração, para que eu possa replicar àquele que me escarnece.” Provérbios 27:11,



Amigos leitores

Desejo a todos e suas famílias, um Natal muito feliz, no qual haja saúde, fraternidade, solidariedade, paz e amor.

Desejo que o verdadeiro Espírito do Natal se faça presente e, para os que o esqueceram, venham a lembrar-se da razão pela qual JESUS veio a esta Terra e por nós tanto sofreu.

Sejamos realmente SEUS FILHOS, não apenas criaturas (como a maioria).

Vivamos SEUS ensinamentos, sigamos SEUS passos…

Lembremo-nos que ELE tudo perdoa quando o arrependimento é sincero.

Lembremo-nos COMO temos vivido e, se erramos ou fizemos mal a alguém, ou mesmo traímos a confiança que em nós foi depositada em razão da profissão que exercemos – ou qualquer outro motivo… Se tal ocorreu, temos o dever de retornar ao caminho da retidão de caráter e dos agires corretos.

Ademais, o Bem é mais forte do que o mal. A verdade sobrepuja a mentira. Portanto, debalde é o esforço em tentar camuflá-la; isso apenas postergará seu refulgir esplendoroso. E quando tal acontecer, virá com a própria força a deitar por terra todas a aleivosias, todos os crimes perpetrados, colocando seus fautores no foco da atenção da sociedade. Serão desacreditados, desrespeitados, justamente menosprezados, e poderão mesmo perder o direito de atuar profissionalmente.

Acima e além: Nosso Pai tudo sabe, tudo vê e é a Suprema Justiça.

Lembremo-nos portanto: ELE é a Suprema Justiça e “separará as ovelhas dos cabritos” (*) concedendo a cada um de acordo com seus agires… Em assim sendo, perderão para sempre a Misericórdia de Deus.

Repensemos nossas vidas. Se, por ventura, humanos imperfeitos que somos, tenhamos agido em desacordo com aquilo que Nosso Grandioso Criador espera de cada um de nós, arrependamo-nos e peçamos desculpas- ou perdão- a quem ofendemos ou traímos a confiança, para podermos voltar a ser dignos aos olhos de DEUS e merecer d’ELE SUA Misericórdia.

Quando se comemora simbolicamente o renascimento do Cristo Vivo, que renasça em nossos corações as crianças puras que um dia fomos.




Afetuosa e verdadeiramente desejo-lhes que a Essência Sublime aflore em suas almas e sufoque para sempre os sentimentos, pensamentos e agires menores…


Mirna Cavalcanti de Albuquerque

Rio de Janeiro, 25 de Dezembro de 2011.


Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
Rio de Janeiro - RJ



Comentários
01
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
rj 05/01/2012

EDER,BOA TAR!

Aconteceu o mesmo q relatei ao NÓIS.É de lamentar-se 'preconceito'.Não entendo.Assim, tb.respondi para ti e para todos os demais.
Portanto, sabes agora que ñ ficaste sem resposta. Aliás, não deixo quem qeur que seja sem resposta. É uima questão de educação, de gentileza. Se os leitores se dispõem a comentar, tenho o dever de responder-lhes - e o faço com prazer, pois sei que os artigos são de interesse de muitas pessoas.Prova está nos números de acessos.

Um FELIZ 2012!Abçs!


 
02
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
rj 05/01/2012

NÓIS<
boa tarde!

Ontem envie-te 2 respostas na outra matéria. Ñ a publicaram até o momento.Quero q saibas q tenho respondido sempre, porém Ñ AS VEJO PUBLICADAS.
O q há, ñ ser e, no momento, ñ interessa.Irei apenas agir-inclusive enviei ontem e-mail aos editores dizendo isso.Reclamar c / eles,ñ adianta, pois sequer respondem.Aborrecer-me?Ñ +.Apenas tomar providências quando achar por bem.
Já transmiti meu recado para ti.

PS -a matéria à qual me referi,foi deletada p / BW umas 10 vzs. PODE?


 
03
Reporte abuso
mirna_cavalcanti_de_albuquerque
rj 05/01/2012

NÓIS

Em toda a minha vida, jamais vi o BEM ser vencido pelo MAL. Às vezes demora para a vitória, pois o 'tempo de Deus' ñ é o nosso. Pelejamos, pelejamos, vergamos, mas não quebramos. Somos como as 'varas de marmelo'... Por mais que os maus nos tentem aquebrantar, não conseguirão, pois há uma ENERGIA SUPERIOR a proteger-nos.
Também eu desejo a ti, amigo de longa data, saúde e paz. JAMAIS DEIXES DE ESCREVER, POIS O FAZES COM SABEDORIA.
Sabes meu e-mail,qdo quiseres,escreve.
AbçGrde!
MC


 
04
Reporte abuso
Eder Lucio
Janaúba 03/01/2012

Muito bom o texto! A perfeita Compreensão do mistério da presença amorosa de Jesus em nosso meio é obra do Espirito Santo, este revela-se somente aos de corações puros e humildes ou pessoas distanciadas do pecado, do mal. Quando mergulhamos no oceano da misericórdia divina, refletida principalmente no sagrado coração de Jésus, começamos também a dimensionar e planejar nossa existência no plano espiritual. Desejo a vc e leitores que o "Cristo" aflore em todos corações! Feliz 2012 !


 
05
Reporte abuso
nois é
sp 26/12/2011

Concordo plenamente com a MENSAGEM--embora nascido dentro do cristianismo hoje me encontro em outra religião-- devido varias circunstâncias, encontrei caminhos diferentes,mas sempre engajado com o ritmo do Imenso Universo consigo aceitar "qualquer"proposta de PAZ-Harmonia entre a especie,Reflexão sobre comportamento,sobre algo que possa direcionar o rumo da humanidade,embora falta me doutrina,e em poucos vezes aceito o absurdo de "nossos políticos" vou remando firme e forte contra a maré-S / 2012


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2014. Brasil Mídia Digital

jb.com.br