Atualizado 17h26 Terça, 21 de outubro de 2014   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Press Releases

"BWB Embalagens lança linha de formas injetadas e revoluciona processo de moldagem em chocolate"

2045 acessos - 0 comentários

Publicado em 05/07/2011 pelo(a) Wiki Repórter Fase 4, São Paulo - SP



De maneira simples, é possível produzir garrafinhas de chocolate - Foto: Divulgação
Líder na produção de formas de silicone para a moldagem de chocolates, BWB Embalagens investe em linhas e modelos diferenciados para incrementar vendas em 2011 e atingir novos públicos

Entre os dias 19 e 22 de julho, a BWB Embalagens – Formas para Chocolate marca presença, pelo segundo ano consecutivo, na 18ª edição da Fipan – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos.
O evento, considerado um dos maiores do mundo na área de alimentação, o maior no setor de Panificação e Confeitaria da América Latina, e que acontece nas dependências do Expo Center Norte, em São Paulo (SP), promete superar tanto nos 56.633 visitantes do ano passado, como nos R$ 650 milhões em negócios realizados.
Com a proposta de apresentar novos produtos e soluções para simplificar a vida do consumidor, a BWB Embalagens – Formas para Chocolate traz para a Fipan 2011 um dos seus principais lançamentos, que é a linha de formas injetadas - um produto diferenciado, que marca o ingresso da empresa em um mercado promissor e de extrema importância para o varejo brasileiro. Além disso, inova com inúmeros itens no seu extenso portfólio.
Os destaques da linha de formas injetadas são a garrafinha de chocolate e o bombom cilíndrico tipo “baton”. Com 8,5 cm de altura e 3 cm de diâmetro, o principal diferencial da garrafinha de chocolate é a possibilidade de receber recheios líquidos, sem vazamento. Já o bombom cilíndrico tipo “baton”, com seus 6,3 cm de altura e 1,6 cm de diâmetro, não tem emendas e também pode ser recheado. As formas, com travas laterais, simples de manusear e limpar, têm encaixe fácil e perfeito, além de serem bem resistentes.
As surpresas das formas de silicone ficam por conta dos novos modelos da linha trufas, como a pirâmide, tipo pizza, gota, fraque, hélice e diamante grande, e da linha diversos, como a biscoitos recheados liso, morango e coração e bolos bombons pequeno, médio e grande. Já as formas simples chegam ao mercado com mais de 35 novidades, como os bombons amêndoa, detalhe, decorado, triângulo e dama, além dos CDs, instrumentos musicais e moedas. Na linha de acessórios, o consumidor poderá contar com as espátulas nos tamanhos pequeno e grande, ideais para a temperagem do chocolate, com os enfeites de mesa para festas e com o kit de garfos para banhar chocolates, composto por quatro duráveis itens.
De acordo com o gerente comercial, Anderson Stracanholi, o objetivo da empresa é proporcionar aos seus clientes uma linha de produtos de altíssima qualidade. Sendo assim, tamanho investimento em lançamentos se faz necessário para acompanhar as necessidades e exigências do consumidor, uma vez que a cultura molda o consumo. “O mercado vive hoje um momento de mudança. Consumidor extremamente bem informado, muito mais criterioso e exigente no momento da compra. Diante desse cenário, o modelo de negócio da BWB Embalagens é o de que o público faz os produtos. Afinal, são eles que definem nossa demanda”, completa.
Nesses 11 anos de existência, acreditar e inovar, a partir da interação do público com a marca, têm sido a principal estratégia para conquistar e fidelizar clientes.

Sobre a BWB Embalagens
Fundada em 2000, o principal objetivo da BWB Embalagens - Formas para Chocolate sempre foi o de trabalhar na criação de soluções que otimizassem o tempo dos usuários e tornassem o manuseio com o chocolate mais prático. O resultado foi o desenvolvimento da Linha de Formas Simples; da Linha de Formas de Silicone, composta por 3 partes (2 de pvc intermediadas por uma flexível, popularmente chamada de silicone); e a lançamento, denominada Linha de Formas Injetadas. A empresa, atualmente localizada no Município de Estiva Gerbi, interior do Estado de São Paulo e a 184 km da capital, conta com mais de 400 itens em seu portfólio.

Serviços
Fipan 2011 - Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e do Varejo Independente de Alimentos
De 19 a 22 de julho de 2011
das 13:00 às 22:00 horas
Expo Center Norte, São Paulo
Visite a BWB Embalagens – Formas para Chocolate - Pavilhão Azul, estande 137 e 137 B – Rua 14 C e Rua 15 C

Informações à imprensa:
Fase 4 Comunicação
Mirian Ruiz – Mtb 25.793
Tel.: 5511 2087-0842 / 9796-8993
E-mail: imprensa@fase4comunicacao.com.br
Site: www.bwbembalagens.com.br/imprensa


Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Fase 4
São Paulo - SP



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2014. Brasil Mídia Digital

jb.com.br