Atualizado 16h17 Sábado, 19 de abril de 2014   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

"Por que os homens gostam tanto de ninfetas?"

16846 acessos - 0 comentários

Publicado em 03/03/2011 pelo(a) Wiki Repórter dilmamentiras, Içara - SC



  - Foto: Divulgação
Qual homem nunca se encantou por uma linda ninfeta? Qual homem nunca se sentiu atraído por uma lolita de saia colegial e rosto pueril? Atire a primeira pedra o homem que nunca ficou excitado com a irmã mais nova de uma namorada ou da esposa? Este é um fetiche muito comum entre os homens, muito mais comum do que as mulheres gostariam. O quanto este comportamento pode ser considerado perversão? E o quanto é fetiche? Nós homens estamos certos ou errados em sentir algo assim? O que vocês acham caros leitores e leitoras?

Ninfeta Malu Rodrigues

A ninfeta Malu Rodrigues, de apenas 16 aninhos, teve que ser emancipada pelos pais para aparecer nua na peça “O despertar da primavera” e fazer fotos sensuais para a revista VIP.

Atualmente, onde abusos à crianças estão cada vez mais em evidência em nossa sociedade e onde se encaixa esse tipo de “atração”? É possível aceitar este tipo de comportamento com ou sem restrições? Será que um homem que se sente atraído por uma mulher bem mais jovem, ou que pelo menos aparente ser mais jovem, deve ser considerado tarado? Será que esse tipo de atração pode ser considerada um tipo de perversão, ou é somente uma fantasia sexual aceitável? O quanto disso é permitido e o quanto é inaceitável?

Obviamente não vou defender aqui nenhum tipo de pedofilia ou depravação com menores e a posição do blog quanto a isso é de completa repúdio. Portando, neste texto não discutirei abusos a menores ou algo semelhante. O que pretendo com este texto é discutir a relação com mulheres que já alcançaram a maioridade – ou estão próximas disto -, mas que aparentam ser mais jovens fisicamente e que já tenham discernimento suficiente para se relacionarem sexualmente e que eventualmente se envolvem com homens mais velhos por vontade própria. Algumas mulheres, até mesmo com mais de dezoito anos, podem realmente parecer bem mais jovens. São mulheres que costumamos chamar ’novinhas’ ou ’ninfeta’ e que ainda sustentam uma atmosfera pueril, aquela aparência ingênua e infantil. Isso não é tão incomum assim.

Para quem não sabe, uma ninfeta é um estereótipo de menina adolescente sexualmente hiperdesenvolvida e principalmente sedutora. O termo foi criado pelo escritor russo-americano Vladimir Nabokov, a partir do termo mitológico ninfa, em seu romance Lolita. Neste livro, ele descreve as ninfetas como garotas entre nove e quatorze anos, sexualmente atraentes, dizendo que estes são os extremos das idades para classificá-las. Ou seja, nove anos quase muito nova, e quatorze anos quase muito velha, para os padrões que criou de uma ninfeta. Devido ao romance, a palavra lolita pode ser também considerada como sinônimo, uma vez que se origina em Dolores, o nome da ninfeta pela qual o personagem principal do livro tem imensa adoração.

Fonte: Wikipedia

Créditos: Sexy Help Desk


Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
dilmamentiras
Içara - SC



Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2014. Brasil Mídia Digital

jb.com.br