Atualizado 20h46 Quarta, 30 de julho de 2014   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cultura

As melhores de Enrique Chia

2013 acessos - 2 comentários

Publicado em 11/02/2011 pelo(a) Wiki Repórter Júlio Ferreira, Recife - PE





-> Enrique Chia - Foto: WEB
Enrique Chia nasceu em Cienfuegos, Cuba. Começou a tocar piano por puro prazer, graças ao interesse de sua mãe, que observando o quando o filho ficava atento enquanto ela tocava piano, nos momentos de lazer da família. Matriculado no Conservatório de Música de Havana, Enrique continuou estudando com a crença de que a música era para o prazer pessoal, e não para ganhar a vida. Mesmo depois que foi para os Estados Unidos, Chia continuou encarando a música de forma amadora, só vindo a transformar seu talento em trabalho após gravar uma fita cassete, destinada a servir de presente para amigos e familiares. Com o sucesso alcançado com aquele material, Chia resolveu fazer mais algumas cópias, distribuindo-as em algumas lojas de Miami. O sucesso foi imediato, proporcionando ao pianista a gravação de outros cassetes e CD's, que o tornaram conhecido em todo o mundo, não só por suas sublimes interpretações, como também pela excelente escolha de repertório, baseado em temas clássicos e de música popular de todo o mundo, em especial da América Latina, e magia dos arranjos. Clique nos títulos das músicas e aprecie algumas das magistrais interpretações que emocionam platéias em todo o mundo, encantadas com o talento de Enrique Chia:
Acercate Mas / Adoro / Besame Mucho / Blue Hawaii / Boleros / Boleros 1 e 2 / Boleros 3 e 4 / Borbujas De Amor / Caballo Viejo / Caminito / Echame a mi la culpa / El Choclo / Ella / Granada / Guantanamera / Historia De Un Amor / Jura-me / La Vie En Rose / Lambada / Lisboa Antiga / Lisboa Antigua / Love Story / Maria Elena / My Way / New York... New York / No Llores Por Mi Argentina / Noche Cubana / Pout pourri de tangos / Recuerdo De Ipacarai / Sabor A Mi / Si El Amor Se Va / Siempre En Mi Corazon / Tangos / Tangos: La Cumparsita, A Media Luz , Adios Muchachos / Tres palabras / Uno / Volver

(ATENÇÃO: Caso não consiga acessar as músicas, desloque-se para http://ex-vermelho1.blogspot.com/2011/02/o-melhor-de-enrique-chia.html, onde elas estão devidamente disponibilizadas)


Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Júlio Ferreira
Recife - PE



Comentários
01
Reporte abuso
rubens
são paulo 19/01/2012

- algumas músicas tradicionais e consideradas como as mais famosas do mundo foram gravadas por Enrique Chia em solo de piano. - Sugiro que essas musicas estejam disponíveis nêste site, priorizando as que seguem: - As Time Goes By - Limelight - You´ll Never Know - It´s been a Long long Time -Siempre en Mi Corazon - Lamento Borincano - Candilejas.
Trata-se de um pianista sui generis, que consegue transformar o som do seu piano como se fôsse um conjunto harmônico de um coral alegre e afinado.


 
02
Reporte abuso
rubens
são paulo brasil 05/01/2012

- gostaria de saber se Enrique Chia gravou em CD a musica Limelight de Charles Chapplin


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2014. Brasil Mídia Digital

jb.com.br