Atualizado 10h47 Quarta, 27 de agosto de 2014   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Líder gay defende pedofilia

14512 acessos - 116 comentários

Publicado em 14/09/2007 pelo(a) Wiki Repórter Sombra, Serra - ES



O principal líder gay do país, Luiz Mott, um excêntrico, ávido pelos holofotes, é objeto de denúncia no Ministério Público da Bahia. Em mais uma de suas idéias descartáveis, faz apologia ao sexo com criança. Camisa de força nele! - Foto: Net
O Ministério Público Federal da Bahia recebeu do advogado do Centro Apologético Cristão de Pesquisas CACP Dr. Eliézer de Mello Silveira denúncia de apologia ao crime de pedofilia na internet, propagada pelo líder do movimento gay no Brasil, com o repugnável título: "Pedofilia já! Enquanto estou com tudo em cima." Confira as idéias insanas do Sr. Luiz Mott, que se considera acima do bem e do mal: 

"Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes. No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um "homem" e sim um meninão. Um 'efebo' do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder. 

Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade, mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. 

Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. 

Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais? Estudos antropológicos, acerca do comportamento das tribos em Papua (Nova Guiné) e nas ilhas da Melanésia, fornecem dados que evidenciam a atividade homoerótica, com graus de diferenciação, mas pautadas num mesmo princípio: de modo geral, acreditava-se que os meninos não produziam seu esperma naturalmente, daí, surgia a necessidade de inseminá-los aos primeiros sinais de puberdade, num processo de transição da infância para vida adulta. 

Ao término da infância, todo menino era separado da mãe e retirado da casa das mulheres para dormir na casa dos homens, cabia ao tio materno a penetração anal, pelo período aproximado de três anos, assim, o esperma seria fornecido à criança, juntamente com suas propriedades de força e coragem necessárias à vida adulta." 

Senhores, esta é a realidade do nosso País. Grupos de homossexuais e seus condenáveis simpatizantes tentam agora pressionar a Câmara dos Deputados para que aprove a repugnável lei contra “homofobia”. 

Que moral tem esses seres rastejantes para reivindicar direitos, se eles são os primeiros a desrespeitarem a sociedade brasileira com gestos e atitudes grosseiras?

São dois pesos e duas medidas. Que o bom-senso possa falar mais alto e o grotesco projeto engavetado de vez. Para o bem da nação. 

Cadeia para os  pedófilos!



Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Sombra
Serra - ES



Comentários
01
Reporte abuso
gabriel
rio de janeiro 16/02/2012

Velho, que nojo, como uma pessoa conseguem falar isso, kara nao sei onde esse mundo vai parar, tirar a inocencia de uma criança ou mesmo que nao seja criança um adolescente tem que ter relaçoes com outros adolescentes, assim como adultos com adultos.
Muito triste que existem pessoas assim, nao duvido nada que dos 500 homens que supostamente ele transou metade deva ser menor de idade.
Se Deus existir devia punir ele mandando esses 500 caras ***** ele de uma vez só.


 
02
Reporte abuso
Lucas
Rio de Janeiro 12/07/2011

Depois dizem que o homossexualismo não está envolvido com a pedofilia. Homossexualismo é doença e tem cura: http: / / eunaoquerosergay.blogspot.com


 
03
Reporte abuso
john alves
são paulo 11/07/2011

o Brasil esta se emcaminhando pra uma completa desordem, isso e uma vergonha e nogento e lamentavel saber que pessoas desse tipo estão no poder. estão destruindo familias...


 
04
Reporte abuso
graziela
Passo Fundo 26/05/2011

Bolsonaro salve o Brasil!


 
05
Reporte abuso
serena
recife 15/05/2011

Se isto aconteceu é preocupante; visto tratar-se de um líder; as pessoas tem que educar as crianças para que elas à partir dos 18 anos façam a sua escolha; isto é o certo e por isso eu sou contra o Kit Gay, pois, este tem um intuito de induzir o menor; quanto ao homossexual ele deve exercer sua profissão em seus locais de trabalho, independente de ser ou não homossexual; e mostrar que é um profissional dedicado e não fazer insinuações de sua sexualidade,esta ele deve ir a locais apropriados.


 
06
Reporte abuso
Adriany Lopes
Rio de Janeiro 15/05/2011

Quem quiser saber um pouquinho mais sobre essa aberração Luiz Mott procure na internet...É de dar nojo, ele se acha acima do bem e do mal, e adora fotos com crianças...esquisito.


 
07
Reporte abuso
Jaqueline 0.0
Rio RJ 12/05/2011

Jael,

Voce fala a VERDADE.

Não se intimide, pois se estamos com DEUS.... somos maioria.
Promiscuidade e pedofilia são bandeiras do movimento homossexual.

Monstros como esse luiz mott deveriam estar na CADEIA, mas como vemos , do governo PT esse tipo de verme ganha até pódio, cargo, e se bobear, salário ato `as custas do povo.


 
08
Reporte abuso
Caio Francisco
Porto Alegre 12/05/2011

Só tem uma coisa que me enoja mais que podófilos... são fascistas (homofóbicos, xenófobos e outros cagões covardes) como vocês. Vou caçá-los até o inferno, seus porcos!


 
09
Reporte abuso
Renato
Irati 11/05/2011

Lamentável ver que a educação antiga de nossos pais vai desaparecer com o tempo, não sou homofóbico nem nada, mas não aceito e pronto.


 
10
Reporte abuso
Carlos
Porto União 11/05/2011

Meu deus!!!que que isso.... esse cara devia ser preso!!!


 
11
Reporte abuso
Daniel Rogers Souza Ferreira
FORTALEZA 11/05/2011

Parte dessa matéria foi copiada da minha monografia. Falo a respeito de como as relações entre pessoas do mesmo sexo se davam no contexto dessas tribos, mas não as utilizo em defesa da pedofilia. Quem tiver curiosidade, pode baixar o trabalho completo aqui: http: / / www.labvidauece.com.br / ver_publicacao.php?id=32< / a>
Nas páginas 26 e 27 faço esta contextualização. Atribuir essa construção como defesa a pedofilia é por demais leviano.


12
Reporte abuso
MARIANO
BARUERI 11/05/2011

QUANDO MENINO SOFRI ABUSO POR ESTE TIPO DE MONSTRO Q ME CAUSOU TRAUMAS E ASSIM COMO EU MILHARES DE MENINOS Q HOJE TEM PROBLEMAS COM RELACIONAMETOS TANTO COM HOMENS COMO COM MULHERES.... CADEIA NELE


 
13
Reporte abuso
Müller
Acolá 08/05/2011

BOLSONARO, MEU ÍDOLO! hahahahahahahaha.  Ele está mais do que certo com sua visão em relação a essa SUJEIRADA homossexual! Tem meu apoio!


 
14
Reporte abuso
guilherme
caxias do sul 08/05/2011

quanto o bolsonaro pagou para fazerem essa materia?


 
15
Reporte abuso
Larissa
Marília 07/05/2011

isso que eu chamo de jornalismo sujo. deveriam ter vergonha de vincular uma noticia dessas, sem fundamento. quem escreveu isso deve ter comprado um diploma.


 
16
Reporte abuso
Bruno Ribeiro
Campinas 07/05/2011

Essa matéria é falsa. Basta procurar por outras referências no Google e ninguém encontrará. Luiz Mott é um homem sério e jamais daria uma entrevista usando termos tão chulos e menos ainda defenderia a prática abominável da pedofilia. Trata-se de um texto plantado por algum fanático religioso ou algum ultra-conservador com o objetivo de desqualificar a luta pela igualdade de direitos no Brasil. Esta não é uma matéria do Jornal do Brasil, cuidado.


 
17
Reporte abuso
Núbia
Taquaral 06/05/2011

Desde os 7 anos de idade uma amiga de confiança da família, saia comigo, me levava para passear e muitas vezes na casa dela. Abusava de mim sexualmente, fazia tudo q tinha direito e me comprava com balas e chocolates dizendo q não podia contar p ninguem se não meus pais iam me deixar sozinha, me usou o quanto quis, afetivamente me tratava bem, dizia que eu era tudo pra ela, idade da pedófila? 26 anos. Cresci, nunca consegui me relacionar c homens. Não pratico homosessexualidad, mas sofro c isso.


 
18
Reporte abuso
Akauã Almeida
Foz 06/05/2011

Sou contra a pedofilia, mas se um infeliz desses tocar em uma criança, deve ser preso, mas não por ser gay, mas por pedofilia. Babaquisse é dizer que todo gay é assim e que por isso a homofobia é certa.


 
19
Reporte abuso
maria
sampa 24/04/2011

Jesuis amado!


 
20
Reporte abuso
Sejane
São Paulo 09/04/2011

Ele não é pedófilo. É PEDERASTA.
E quanto ao fato, ele merece é MUITA PORRADA.


 
21
Reporte abuso
fernanda t.
são paulo 07/04/2011

Lamentável q as pessoas não saibam escrever, mto menos ler. Nota-se nos posts e comentários.
Mais lamentável é associarem pedofilia à homossexualidade. Golpe baixo dos homofóbicos que querem desmoralizar os LGBTs.
Pior ainda é ver que a autora do post distorceu as palavras do Mott, pegando diversos escritos dele e colocando-os fora de contexto para fazer parecer que o Mott é um depravado criminoso.
Ai, se essas pessoas lessem "Cassandra Rios", então!
Vcs não passam de falsos moralistas q emp


 
22
Reporte abuso
wanderson cunha
Montes claros 07/04/2011

Jogada perversa essa daí de associar os gays á pedofilia, Deveriam se calar a encontrar tantos religiosos padres cm essa prática, no fundo são os verdadeiros demônios insanos q esbravejam sua fúria de solidão inteiror.Pedofilia hoeje em dia é muito maior entre os heterossexuais do q em gays.


 
23
Reporte abuso
Gilberto
Sao Paulo 26/03/2011

Não achei esse comentário nada de pedofilia, ele tem um gosto de um cara maior de idade com cara de mulekão. ´´E gosto. E para quem é burro ou não sabe que é pedofilia, procure no google: CID 10 F 65.4 ESTA ACIMA O CID 10 DA DOENÇA


 
24
Reporte abuso
Ricardo
Varzea Grande 03/02/2011

Este vagabundo devereia ser espulso do País, um doente mental, eu nao concordo com o homosexualismo e ele ainda vem querer pedofilia,se um dia eu encontrar esse vagabundo na rua eu juro por cristo, pela alma da minha mãe, que eu o ...


 
25
Reporte abuso
Marcelo Cressoni
Araras 12/01/2011

Homossexual bom é homossexual casto. Ninguém tem culpa por nascer surdo, cego, com problemas mentais ou homossexual. O problema é que o homossexualismo é a única doença contagiosa que proporciona prazer. Um prazer deteriorado, ABOMINÁVEL, mas ainda assim um prazer, que move os que se entregam às vontades da carne. Como cristão, pai de família e estudante de direito, sinto-me no devr de unir minha voz à tantos outros que defendem a sanidade no país. Cadeia para esse maldito!


 
26
Reporte abuso
Luiz Siffer
Joinville 17/10/2010

Para crimes hediondos, bárbaros,com requintes de crueldade como,seqüestros,assassinatos,estupro,pedofilia,homosexualismo.Em uma sociedade medieval como a nossa,a pena de morte é aceitável,para os ativistas dos Dir. Humanos,quem pratica tais coisas perdeu sua humanidade,são animais para abate.


 
27
Reporte abuso
Revolucionario (Elitesdr.com)
Naoentereça 09/06/2010

Abaixo à ditadura homossexual! O Brasil está vivendo uma ditadura homossexual, uma espécie de “lavagem cerebral” apoiada por lei, que praticamente OBRIGA os cidadãos heterossexuais a compartilhar da mesma opção sexual desses gays pervertidos, esses seres bizarros, rabelaisianos malditos!


 
28
Reporte abuso
olho no lance
bandeirantes 14/02/2010

Prisão é pouco... Esse Mott vai gostar... Vai ser queda de sabonete o dia inteiro...


 
29
Reporte abuso
Jack Chan
Vitória-ES 11/09/2009

Além de realmente TENTAREM INDUZIR a opinião dos leitores, enchem a cabeça dos outros com esse falso moralismo. O Sr. Mott não é a favor de nenhuma pedofilia, mas sim de um padrão estetico. Tanto que cita MAIORES DE IDADE com aparencia de 15. Vale lembrar os milhares de padres pedófilos que foram pegos.


 
30
Reporte abuso
Profeta144000
Rio de janeiro 24/06/2009

Como eu já disse na matéria "O PODER PARALELO GAY" os chamados GLS, se acham os tais, donos de TODA A VERDADE DO MUNDO, e vivem inventando motivos para explicar o VÍCIO puro VÍCIO de ser homossexual, e sair fazendo coisas AO CONTRÁRIO DA NATUREZA. Em conversa, ainda não vi nenhum gay realmente feliz.


 
31
Reporte abuso
Barbosa
Rio de Janeiro 14/06/2009

Parece que a maioria dos leitores deste blog não leu direito o texto do Mott, ou se leu, não prestou atenção no que estava escrito...


 
32
Reporte abuso
Laura
São Paulo 27/12/2007

Afinal, o que deu essa história / O Luiz Mott vai responder por algo ou não?


 
33
Reporte abuso
Jose da Silva
Rio de Janeiro 30/09/2007

Castração química para os pedófilos já!


 
34
Reporte abuso
Jael Savelli
Rio de Janeiro 27/09/2007

Atendendo à solicitação aqui está o texto completo do Luiz Mott, sem comentários: Meu moleque ideal Gosto não se discute, diz a sabedoria popular, e se assim não fosse, seríamos iguais a carneiros, todo mundo igual, sem nenhuma originalidade, gostando todos da mesma coisa. E a realidade comprova o contrário, que em matéria de gosto ou preferência sexual, nossa imaginação e desejos não têm limites. Basta entrar numa destas lojas de produtos eróticos ou folhear as páginas desta nossa querida revista, e veremos que tem gosto para tudo: os que curtem gente gorda, aqueles que preferem peludos, outras que querem sem pelo, muitos que adoram suruba, outros que sentem o maior tesão em se exibir, etc, etc. Em sexo, tudo é lindo e maravilhoso, e desde que as pessoas estejam de acordo e maiores de 18 anos segundo a lei em vigor, ninguém tem nada a ver com as preferências alheias. Cada qual no seu cada qual e fim de papo. Ou melhor, começo de papo! Considero-me um gay felizardo pois amo e sou amado por um homem maravilhoso que preenche plenamente minhas fantasias e desejos sexuais, afetivos e de companheirismo. Nos gostamos tanto um do outro que várias vezes manifestamos o desejo de morrer juntos, pois só de imaginar a tristeza e solidão do desaparecimento da outra metade, isto nos provoca enorme tristeza e medo. Ainda existem casais gays românticos em plena época do divórcio, do amor livre e do sexo descartável. Caretice para alguns, felicidade para outros. Afinal, também em questão de afeto, gosto não se discute. Analisando friamente as razões que levariam dois homens (ou duas mulheres, ou um homem e uma mulher) a viver com exclusividade uma paixão afetiva e erótica, creio que esta fidelidade poderia ser explicada quando menos por uma motivação bastante prática e mesmo oportunista: a dificuldade de encontrar um substituto melhor. Essa regra, constrangedora de ser constatada e verbalizada, parece ser universal: no dia em que a gente encontrar alguém que ofereça mais tesão, amizade e companheirismo do que a transa atual, ninguém é besta de continuar na mesmice em vez de optar pelo que promete ser muito melhor. Os que continuam fiéis a uma velha paixão só não mudam porque ainda não encontraram alguém que valha mais a pena. Ou porque não investem em novas procuras, ou porque não existe outro alguém que represente tão perfeitamente o que idealizamos como sendo nossa alma gêmea ou cara metade. No fundo, todos nós, gays (e não gays) alimentamos em nossa imaginação um tipo ideal do homem que gostaríamos de amar e ter do lado. E que nem sempre é igual à nossa paixão atual. O ideal pode ser alto e branco, o real, baixo e preto. No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um "homem" e sim um meninão. Um "efebo" do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder. Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio. Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erostimo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais?! Queria que esse meu príncipezinho encantado fosse apaixonado pela vida, interessado em aprender comigo tudo o que de melhor eu mesmo aprendi nestes 50 e poucos anos de caminhada. Que gostasse de me ouvir, que se encantasse com tudo que sei fazer (desde pudim de leite e construir uma estante de madeira, a cuidar do jardim e navegar na internet), querendo tudo aprender para me superar em todas minhas limitações. Que acordasse de manhã com um sorriso lindo, me chamando de painho, que me fizesse massagem quando a dor na perna atacar. Honesto, carinhoso, alegre e amigo. Que me respondesse sempre ao primeiro chamado, contente de ser minha cara metade. Quero um moleque fogoso, que fique logo com a pica dura e latejando ao menor toque de minha mão. Que se contorça todo de prazer, de olho fechado, quando lambo seu caralho, devagarinho, da cabeça até o talo. Que fique com o cuzinho piscando, fisgando, se abrindo e fechando, quando massageio delicadamente seu furico. Cuzinho bem limpo, piscando na ponta do dedo molhado com um pouquinho de cuspe é das sensações mais sacanas que um homem pode sentir: o moleque querendo meu cacete, se abrindo, excitado para engolir a manjuba toda. Gostosura assim, só dois homens podem sentir! Assim é como imagino meu moleque ideal: pode ser machudinho, parrudo, metido a bofe. Pode ser levemente efeminado, manhoso, delicado. Traço os dois! Tendo pica é o que basta: grossa ou fina, grande ou pequena, torta ou reta, tanto faz. Se tiver catinguinha no sovaco, uma delícia! Se for descarado na cama e no começo da transa quiser chupar meu furico, melhor ainda. Sem pudor, sem tabu. Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos foder, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão....


 
35
Reporte abuso
roberto quintas
são paulo 27/09/2007

cara sra Jael, se é o caso de cada um tirar suas conclusões, retire todo e qualquer argumento que induza as pessoas para as suas conclusões particulares. ou melhor, coloque de forma sucinta em seu blog que esta é a sua opinião, mediante uma interpretação tendenciosa de textos e a sua visão religiosa.


 
36
Reporte abuso
Manoel Messias
Salvador- BA 25/09/2007

Jesus liberta do homossexualismo. Esta prática absurda mancha o corpo e a alma.


 
37
Reporte abuso
Jael Savelli
Rio de Janeiro 25/09/2007

Eu incluí a fonte de cada declaração citada, de modo que os interessados podem ir aos documentos de origem e lê-los na íntegra. Por favor, façam isso, tirem suas próprias conclusões. Mas, atenção: os documentos que estavam em sites do governo foram editados e os detalhes mais picantes e grotescos foram removidos, como por exemplo, a história da "inseminação" dos meninos por parte dos homens adultos. E o site de pedófilos, onde se elogiava a crônica "Meu Moleque Ideal", saiu do ar depois da minha denúncia. Claro que eu tive o cuidado de baixar cópia de todo o material citado por mim, e de guardá-lo em lugar seguro, com terceiros, a fim de apresentá-lo em juízo quando for necessário. Não cometi nenhum crime, não temo o que me possa fazer o homem e faria tudo outra vez. Mesmo com o risco da minha própria vida. Confio em Deus! Bem ou mal escrito, o meu texto alcançou o objetivo proposto, e uma repercussão signficativa, até no exterior. De modo que, agradeço a gentileza da oferta, mas não carece de incomodar a Juliana por tão pouco. Obrigada!


 
38
Reporte abuso
Roberto Quintas
são paulo 24/09/2007

sra Jael, se foi para reunir, compilar os textos, estes deveriam estar na íntegra e a sra apenas colocou as partes que a interessava. a sra não deduz, tenta induzir a opinião das pessoas. eu li o texto e devo dizer q a sra não sabe interpretar texto. Aproveito para pedir à Juliana para refazer seu texto que está confuso.


 
39
Reporte abuso
Jael Savelli
Rio de Janeiro 24/09/2007

Sr. Roberto Quintas, o meu artigo é sobre APOLOGIA DA PEDOFILIA. E, como o senhor pode verificar, segundo o Aurélio, compilar é reunir textos, não editá-los. Mais uma vez: Não editei nada, compare com os originais que ainda estão nos sites de onde os copiei.


 
40
Reporte abuso
Jael Savelli
Rio de Janeiro 24/09/2007

COMPILAR: [Do lat. compilare.] V. t. d. 1. Coligir, reunir (textos de vários autores, ou de natureza ou procedência vária). Fonte: Dicionário do Aurélio


 
41
Reporte abuso
JULIANA VETERINARIA
BELO HORIZONTE 23/09/2007

PARA ROBERTO QUINTAS, GOSTARIA DE SABER SE O SR. PROF. DR. ... LUIZ MOTT FALOU QUE ZUMBI ERA HOMOSEXUAL? UMA PESSOA QUANDO ATINGI ESTE NIVEL DEVE PENSAR MUITO ANTES DE SE EXPRESSAR. EXISTEM HOMOSEXUAIS RESPEITADOS NA NOSSA SOCIEDADE QUE NÃO DEVEM SER INCLUIDO NESTE NIVEL. ESTES HOMOSEXUAIS SERIOS PRESTAM UM GRANDE SERVIÇO A NOSSA SOCIEDADE, INDEPENDENTE DA OPÇÃO SEXUAL DELE. É COMO DISSERAM SOBRE O MEDICO QUE É FUMANTE, POREM QUANDO PERGUNTAM A ELE SE FUMAR FAZ BEM A SAUDE ELE RESPONDE QUE NÃO RECOMEMDA QUE NINGUEM FUME.cOLOQUE DEZ BOIS (MACHOS) NUM PASTO COM DEZ BEZERRINHOS E VEJA SE TEM ALGUM BOI QUE VÁ COMER OS BEZERRINHOS.


 
42
Reporte abuso
Ivis Lini
santos 23/09/2007

Os animais respeitam muito as crias ( filhotes) MESMO QUE NÃO SEJAM DE SUA ESPECIE. nORMALMENTE OS MACHOS NUNCA ATACAM AS FEMEAS. sÓ o HOMEM TEM DESEJOS DIFERENTE DO INSTINTO ANIMAL, QUERENDO INDUZIR AS CRIANÇAS PARA ALGO QUE NINGUEM SABE SE É BOM OU RUIM> (PEDOFILIA). Será que este Luiz mott é pior que os animais? O que será que se passa na mente de um animal ( sem ofenças). deste


 
43
Reporte abuso
roberto quintas
são paulo 23/09/2007

sra Jael, a sra mesmo concorda que compilou as palavras, ou seja, editou-as para servir ao seu propósito. ao contrário do q se imagina no senso comum, o homossexualismo é natural sim, os animais apenas não fazem de seus hábitos um biho de sete cabeças como os histéricos religiosos fazem. a propósito da bíblia, esta serve aos que crêem nela, esta não pode nem deve ser a base de uma sociedade tão multifacetada e plurireligiosa como é o Brasil.


 
44
Reporte abuso
Edla Shultz
Vitória 23/09/2007

Ponham essa louca na cadeia com uns afro descendentes em estado de "inanição sexual" para o o "inseminarem", digo, "engravidarem"; deixarem essa louca "bege" de tanta "picada".


 
45
Reporte abuso
Breno
Salvador 22/09/2007

Eu achava que era só o Michael Jackson e os padres pedófilos que estavam de olhos nas criancinhas. Mas agora aparece esse mongoloide que atende pelo nome de Luiz Mott, também querendo o fiofó da juventude. Além de boiola, ele deixa transparecer que ataca dos dois lados. Pau nele!


 
46
Reporte abuso
Jael Savelli
Rio de Janeiro 21/09/2007

As cinco mensagens que enviei abaixo são um único comentário e devem ser lidas de baixo para cima. Fiz assim porque o texto completo não estava sendo publicado de uma vez.


 
47
Reporte abuso
Jael Savelli
Rio de Janeiro 21/09/2007

Eu apenas pesquisei, compilei e publiquei suas exatas palavras. E acrescentei, de modo inconfundível, à parte dos textos dele, a minha opinião pessoal sobre suas idéias e projetos.


 
48
Reporte abuso
Jael Savelli
Rio de Janeiro 21/09/2007

Convido-os a lerem o artigo que escrevi e verificarem por si mesmos que não fiz qualquer acréscimo ou distorções às palavras do ativista, isto seria um crime.


 
49
Reporte abuso
Jael Savelli
RJ 21/09/2007

em segundo lugar pela ansiedade incontida de possuir logo o seu "moleque ideal", ansiedade que ele descreve com as seguintes palavras: "Ah, meu menino lindo! Se você existir, se você algum dia me aparecer, que seja logo, pois quero estar ainda com tudo em cima e dar conta do recado, pois do jeito que quero te amar e que vamos foder, vou precisar de muito mocotó ou viagra para dar conta do rojão....".


 
50
Reporte abuso
Jael Savelli
Rio de Janeiro 21/09/2007

De fato, o Professor Doutor Desembargador Luiz Mott não usou a expressão "Pedofilia já". Esse título eu criei em função da pressa que ele demonstra, primeiramente em seu ativismo político pela legalização da pedofilia, conforme demonstrado no meu artigo;


 
51
Reporte abuso
Jael Savelli
Rio de Janeiro 21/09/2007

Olá, Sr. moderador da lista, só queria saber se meu comentário foi censurado e por que razão.


 
52
Reporte abuso
naum interessa
fodas 21/09/2007

uhhhhhhhh vai toma nuh cuuuuuuu que saite ruimmmmmmmmmmm pedofilia credoooo é crimeeeeeeee


 
53
Reporte abuso
Cícero
Governador Valadares- Minas 19/09/2007

As idéias de Luiz Mott representam o vômito de uma besta humana.


 
54
Reporte abuso
AriEL
RIO DE JANEIRO 19/09/2007

EU FICO COM A BÍBLIA QUE DIZ EM ROMANOS 1.26-32 (26 - Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. 27 - E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro. 28 - E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;29 - Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade; 30 - Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães; 31 - Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia; 32 - Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem. ESTA É A VERDADE DOA A QUEM DOER:DEUS AMA OS HOMOSEXUAIS MAS ODEIA E ABOMINA O HOMOSEXUALISMO.


 
55
Reporte abuso
bruno
são paulo 18/09/2007

Estamos colhendo o que plantamos deram muita liberdade para esses homosexuais liberando passeatas na paulista passando a mão na cabeça dessas bichas dizendo que natural, pora nenhama cambada de severgonhas tem que matar um cara desse é esses bichas que apoiam ele.


 
56
Reporte abuso
roberto quintas
são paulo 17/09/2007

bom, Adolfo, eu esperava que os diletos colegas comentassem a noticia ou as opinões de forma contextualizada. fato: os evangélicos clamam por 'liberdade de expressão e opinião' quando são pressionados pelo MP acerca de mensagens homofóbicas. ora, o mesmo princípio vale igualmente ao sr Luiz Mott. Leia o texto na íntegra, sem as edições e distorções feitas pela sra Jael Savelli. só em uma sociedade recalcada e doente faz de um texto onde um autor expressa sua fantasia um motivo de escandalo. isso é histeria religiosa, meu caro. e eu achei completamente descabida e sem sentido sua observação sobre sacrifícios. o foco da questão é que existem dois pesos e duas medidas na sede de justiça desses grupos evangélicos.


 
57
Reporte abuso
O QUE QUE É ISSO?
SP 17/09/2007

Não tenho nada contra a homossexualidade, mas pedofilia é a morte. Só em pensar que meninas na idade da minha filha (a partir de 6 anos de idade) são vendidas pela "virgindade" a cafajestes nojentos que gostam de "rostos angelicais". Só em pensar que algumas pessoas podres tem a coragem de dizer que uma criança de 3 anos seduz e induz ao estupro, é demais. Que cada um tenha o tipo de sexualidade que quiser. Se quer dar o rabo, dá. Se quer comer também coma. Mas tirem as crianças da história. Caramba tem tanta gente carente sexualmente, loucos por uma noite e nada mais, porque abusar de crianças. Pedofilia NÃO


 
58
Reporte abuso
Neuza Maria
Ipatinga - MG 17/09/2007

Quem fala o quer, ouve o que não quer. Esse sujeito que atende pelo nome de Luiz Mott, presta um desserviço à sociedade, valendo-se da prerrogativa de Antropólogo com diploma na Sorbonne. Tal universidade francesa deve se sentir envergonhada por ter admitido numa determinada época, mente tão insana e contaminada. Luiz Mott, se fosse o Sr, teria vergonha de propagar tamanhas aberrações. Uma verdadeira falta de respeito. O Sr é um caso de polícia. Precisa também se tratar com psiquiatra.


 
59
Reporte abuso
Eduardo
Florianópolis 17/09/2007

Teria muito a comentar, mas prefiro focar em dois pontos: em primeiro lugar, fundamentar a pedofilia em culturas tribais de Papua-Nova Guiné são no mínimo um desrespeito à cultura em que vivemos. Não quero dizer que somos adiantados ou atrasados, mas não é o nosso contexto! Se o sr Mott acha estas tribos tão interessantes para basear seus escritos, que vá viver lá, no meios destas tribos - creio que lá ele será mais feliz. Em segundo lugar, não posso crer que eles bradem tanto que são discriminados, usando isso como argumento para discriminarem os que discordam de tais posições; se respeito é o que querem, respeito devem ter: respeito ao que falam contra eles. Se querem falar abertamente sobre seus sonhos, devem estar abertos a receber abertamente as críticas decorrentes dos seus escritos! Portanto, se homofobia é crime, o outro lado da moeda também deve ser: "heterofobia" (se é que existe este termo) também deve ser! Portanto sr Mott, se quer publicar suas idéias, esteja pronto a ver publicadas as críticas à elas! Não posso crer, que chegamos a tal ponto, mas como cristão, pai e cidadão, não posso me omitir. Por isso manifesto publicamente minha opinião contra este tipo de prática.


 
60
Reporte abuso
FABIO LINIO
São Paulo 17/09/2007

- petrus - Goiânia ESTOU MUITO INTERESSADO POR SUA NAMORADA COM CARA DE 16 ANOS ELA DEVE FAZER COISAS DELICIOSAS E DEVE TER UM CORPINHO MARAVILHOSO. VOCÊ DEVE DISPONIBILIZAR NA INTERNET INSTRUÇÕES DE COMO ELA FAZ COM VOCÊ. SE POSSIVEL ESCREVA AQUI NESTE MESMO ESPAÇO. POR FAVOR NÃO USE NOMES IMPLUCLICAVEIS, POIS VOCÊ JÁ DEVE TER FEITO COISAS INCRIVEIS E ELA DEVE TER CONDUZIDO VOCÊ PARA AS NUVENS. ACHO QUE TODOS JÁ ESTÃO ANSIOSOS PARA SABER SOBRE SUA GRACIOSA NAMORADA. ESCREVA NESTE ESPAÇO POR FAVOR PARA TODOS SE DELICIAREM, NÃO REVELE O NOME E ENDEREÇO DELA COMO FEZ O PROF. LUIZ MOTT POIS ELA PODE SER TIMIDA. SE ELA NÃO FOR TIMIDA ENTÃO FAÇA COMO O SEU MESTRE REVELE O NOME E ENDEREÇO E ONDE ELA TRABALHA.


 
61
Reporte abuso
Lourdes Maria
Juiz de Fora 17/09/2007

Proponho que o monstro do Luiz Mott seja castrado a navalha e os restos catinguentos, jogados aos urubus. Poupem nossas crianças. Chumbo grosso nos pedófilos.


 
62
Reporte abuso
ROGERIO HOLTERES
CAMPINAS 17/09/2007

NÃO ENTENDI NADA DE SUA TESE RODRIGO. SERÁ QUE VOCÊ É FAVORAVEL A CONSTRUIR ESCOLAS PARA ENSINAR AS CRIANÇAS BRASILEIRAS A ROUBAR SEM MATAR.


 
63
Reporte abuso
ADOLFO
CAMPINAS 17/09/2007

PARA "ROBERTO QUINTAS" NINGUEM ESTÁ CONTRA OS HOMOSEXUAIS, ESTAMOS CONTRA O QUE mott escreveu. SEGUINDO SEU RACIOCINIO TODOS SABEM QUE EXISTIAM RITUAIS PRIMITIVOS QUE SACRIFICAVAM VIDAS HUMANAS. ENTÃO VOCÊ É FAVORAVEL QUE SE DISTRIBUA INSTRUÇÕES DE COMO FAZER ESTES RITUAIS, DIZENDO QUE É MUITO BOM FAZER O SACRIFICIO DE VIDAS HUMANAS?


 
64
Reporte abuso
Rodrigo
Poa 17/09/2007

Quero dizer q em alguns casos meninas de 14 anos em diante ja são mulheres pq a adolecencia esta chegando mais cedo para homens e mulheres e os ignorantes e falsos moralistas se fazem de babacas dando lição de moral fazendo de conta q isso é mentira.Se elas querem dar e ñ for forçado o q vcs tem com isso é dela ela da se quizer!mas venhamos e convenhamos meninas q ja estão dando faz tempo para outros meninos de 15,16,17 anos tem diferença em dar para maiores de idade ou ñ ,pq na verdade vão transar igual.mas saliento sou totalmente contra a pedofilia infantil mas ñ vamos confundir ,pq digo q existe crianças q são seduzidas dai é outro negocio nas dizer q alguns adolecentes só pq são menores ñ sabem o q faz .me diga q ja ñ ouviu casos de adolocentes q eram de gangues cometerem verdadeiros crimes,tipo adolecentes de 16 anos matou a facadas amigo por ciumes de menina,claro q ja ouviu.agora te pergunto se um mostro desse pode ficar empune.è claro q ñ temos q adotar o sistema de tolerancia ZERO para melhorar esse pais.Matou 1 vez tantos anos de reclusão pq todo mundo tem uma segunda chance .matou 2 vezes morte por injeçao letal .agora dizer q eles ñ sabem o q fazem é historia para boi dormir mas pode ter certeza q um trouxa q falar isso vai ter a oportunidade de um adolecente invadir sua casa e destruir sua familia e depois quero q ele de a sua opinião se um vandalo desses ñ sabe o q faz.digo pra vcs com certeza do que falo,nós seres humanos somos animais é claro evoluidos mas temos nos nossos gens resquicios primitivos igual os outros animais .darei exemplos:tipo quando vc quer um animal feroz sempre se basea nos pais ok,se vc quer um veloz tambem,agora te digo se é um filho de um assacino tem o gens no sangue ,se é filho de um atleta tem no sangue,de um genio tem no sangue só estão esperando o momento certo ou serem estimulados.mas o ser humano geralmente é muito fantasioso só pensa em coisas boas e as ruins ñ podem falar pq é feio .Exemplos quando crianças fazem arte Ahh coitadinhas ñ saben oq fazem,mas quando chegam no super e escolhem o q querem com o nome da marca ,fabricante e coleção dai sabem.Sabem tambem dia de aniversarios,natal e tudo aquilo q intereça a eles .Digo a vcs as crianças sãp deses jeito pq ñ fazem pais como antigamente hoje os pais são frouxos e bocos.hoje em dia é mais facil um filho bater num pai q um pai bater no filho,os pais ñ sabem dizer ñ e estimulam as crianças a serem uns vagabundos e dependentes ñ seixando os menores trabalhar preperem q fiquem em casa na internet,ou roubando,transando,se drogando ao invez de trabalhar.Seus bacabas trabalho nunca vez mau a ningeum deixe eles trabalharem eses vagabundos de 16 anos coloquem no trabalho melhor q estarem fazendo coisas erradas ok.O trabalho dignifica o ser humano é melhor trabalhar e estudar para ter conciencia mais cedo de valores na vida!RBD.RS@HOTMAIL.COM


 
65
Reporte abuso
noiné nois
nois num é de Goiânia 17/09/2007

Ó Sand de Nagg,se por acaso naõ encontrar o Kenedy.pega o petrus é de Goiânia tai na maõ nem precisa estessar..


 
66
Reporte abuso
nois é nois nem contra n.a favor
nois 17/09/2007

Ó Sand de Naag,junte-se ao Kenedy de Goiânia e formem uma béla dupla sertaneja,com certeza serão sucesso,agora vai sai a procura do kenedy e pare de escrever bobagem...


 
67
Reporte abuso
Rui
Santos 17/09/2007

O negócio é dinamitar o ânus deste animal!


 
68
Reporte abuso
Núbia
São Paulo 17/09/2007

Onde vão parar os valores éticos e morais de nossa sociedade? Precisamos dar uma basta a esses hipócritas que se dizem intelectos. Eles contribuem ainda mais para o abismo no qual estamos mergulhados. Socorro!


 
69
Reporte abuso
edenilton
guarulhos 17/09/2007

esse rapaz tem que ser preso por favor prenda essa bicha louca e jogue a chave no fundo do mar


 
70
Reporte abuso
edenilton
guarulhos 17/09/2007

esse rapaz tem que ser preso por favor prenda essa bicha louca e jogue a chave no fundo do mar


 
71
Reporte abuso
Daniel
Curitiba - paraná 17/09/2007

Esse cidadão é mais um que quer os 5 minutos dos holofotes da fama! Sem mais comentários...


 
72
Reporte abuso
petrus
Goiânia 17/09/2007

A minha namorada tem 19 e uma carinha de 16, mas ninguém diz que sou pedófilo por gostar de meninas mais novas. Toda a nossa moral é uma construção do pensamento católico. Cada época e cultura possui princípios morais distintos, e não precisa ser antropólogo para saber disso. Não sejamos tão hipócritas em relação ao professor Mott, pois muitos dos que postaram aqui adorariam uma ninfeta ou um efebo, mas tem medo de admitir por causa dos princípios cristãos sob os quais foram criados. Eu entendo isso tudo. Só não consigo aceitar o falso moralismo e a hipocrisia. Sou contra a violência de qualquer natureza.


 
73
Reporte abuso
Alguém que sonha com um mundo diferente...
Fortaleza 17/09/2007

São exatamente essas as idéias dessa sociedade promíscua, que defende o sexo liberado, casamento gay, liberação das drogas, entre outras causas, que acabam por fim atacar os valores cristãos e o sonho de uma sociedade melhor e mais humana, onde só o amor de Deus pode curar a sociedade dessas mazelas. É para reflexão dos que defendem isso, para ssaber se essa é a sociedade que você quer deixar como herança para seus filhos, netos, etc...


 
74
Reporte abuso
Júnior
Colatina- ES 17/09/2007

Na Bahia, Luiz Mott já arrumou encrenca com negros, católicos e envangélicos. Ele é uma figura que não merece credibilidade. Podre de corpo e alma. Agora só me faltava essa, ele revelar mais esta faceta de sua suja mente. Lugar de pedófilo é na cadeira elétrica. Deixem nossas crianças crescerem em paz.


 
75
Reporte abuso
Fernando
Belo Horizonte 17/09/2007

Pedófilos e outros tipos de aberrações merecem a pena de morte. Dentre essas aberrações estão os sionistas da mídia que incentivam o homossexualismo e outras depravações. Devemos "acordar" enquanto ainda é tempo e dizer não à esse tipo de perversão!


 
76
Reporte abuso
Alberto
Rio Grande - RS 17/09/2007

O pior é que tem "pessoas" que ainda defendem essa criatura, dizendo que os leitores não sabem enterpretar o texto. Qualquer retardado entende muito bem o que este renomado cidadão escreveu, "adoraria mesmo encontrar um moleque maior de idade aparentando 15-16", então porque dizer se as leis permitissem, homens maiores de idade são livres para escolherem suas opções sexuais, ninguém vai para cadeia por ser gay.


 
77
Reporte abuso
Jorge Lippi
Belo Horizonte 17/09/2007

A mentira tem perna curta. Lui Mott, suposto defensor de direitos humanos e causas "nobres" (homossexualismo) nada mais é que um doente mental, cuja prática do sexo está para ele acima de tudo. Dessa vez, o líder gay exagerou na dose e o tiro saiu pela "cu-latra".


 
78
Reporte abuso
PAULO
Rio Grande - RS 17/09/2007

Esse cidadão é digno de pena. Uma pessoa tão culta e ao mesmo tempo tão perturbada como esse senhor, só demonstra a miséria que é o ser humano. O pior é que esses tipos, estão tomando conta da sociedade brasileira, perturbados, quadrilheiros, a escória do planalto, etc...


 
79
Reporte abuso
Martin
Brasília 17/09/2007

Pois bem, apoio toda luta contra a pedofilia. Criança tem de ser vista e tratada como crianca!!! Já dizia o velho rockeiro Sergei


 
80
Reporte abuso
Edinéia Mardchetti
Piçarras S.C 17/09/2007

A cada dia que passa, tenho menos certeza de um futuro bom, principalmente vendo que temos pessoas como Luiz Mott. Lamento você não deveria existir.


 
81
Reporte abuso
Sand de Naag
Goiânia 17/09/2007

Luiz Mott disse que adoraria ter uma pessoa 'maior de idade com cara de menor de idade', isto não é pedofilia. Engraçado, se um quarentão compra uma menina de 18 anos com cara de 16 a gente aplaude, dizendo que é normal homem gostar de mulher mais nova. HOmofobia é crime, mais não ler o texto escrito direitinho é burrice mesmo. Abaixo os heterossexuais!!!


 
82
Reporte abuso
Christini
Mogi das Cruzes 17/09/2007

Estão querendo castrar a pureza e ingenuidade das nossas crianças. Criança tem que ser criança, cada coisa no seu tempo, deixem que cada um escolha a sua opinião sexual quando já estiverem amadurecidas o suficiente para assim o fazerem. Cada um cresce e amadurece no seu tempo. Fora pedófilos a inocência de uma criança é única.


 
83
Reporte abuso
Jorge Gomes
Cruz das Almas 17/09/2007

Motti, sua opnião é sua.Deixa-a no âmbito da sua casa.Você se mostrou irresponsável alimentando a vontade de pedofilos crueis. Portanto, a sua "crônica" insana trás prejuízos para a sociedade,que é carente de comentários serios e valorosos,por isso guarde suas ídéias nefastas para você.Eu desprova a luta pela aprovação da Lei que tramita no congresso, é uma vergonha.Sei que Deus fará justiça aos incircuncisos e devassos.


 
84
Reporte abuso
Marina
Campinas 17/09/2007

Pessoal cada um tem direito a sua opinião,então vamos tentar não ser tão tendenciosos,eu desaprovo a pedofilia e até a considero um grande crime,mas temos que analisar nas entrelinhas se foi isso mesmo que o Mott quis dizer. E condenar os pedofilos é uma coisa,generalizar para todo grupo de homossexuias é outra. Vivemos num país livre,portanto temos liberdade sexual e de expressão só devemos respeitar que nossa liberdade termina onde começa a do outro. Assim como a pedofilia é um crime o preconceito também é. Respeite ao próximo como a si mesmo


 
85
Reporte abuso
Marcos Logan
Curitiba 17/09/2007

Parte II - Vivemos em um país aonde temos o "DIREITO" de votar, por isso no dia da eleição, vc. é "OBRIGADO" a ir até sua secção eleitoral e lá depositar suas esperança de mudança, continuidade ou simplesmente tanto faz como tanto fez, em meu pto. de vista em um país aonde se trocam votos por chinelos ou coisas do gênero, aonde basta vc. ter uma impressão digital para eleger seu representante, rêelengem-se, em todas as eleições pessoas que já demonstraram que só trabalham em causa própria, ou em favor de seus grupos(partidos), quem tem um pouco de consciência, sabe que somos voto vencido, e a obrigatoriedade no voto, com o que eles tem a nos oferecer, pra mim é o mesmo que vc. ser obrigado a almoçar todo dia em um mesmo restaurante, aonde só servem arroz com côco de pombo!! / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / VOTE CERTO\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / VOTE NULO\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


 
86
Reporte abuso
Vando Assumpção
Governador Valadares 17/09/2007

Luiz Mott carece de tratamento psiquiátrico.Ele é um desequlibrado que faz de tudo para estar sempre na mídia.


 
87
Reporte abuso
Marcos
Curitiba 17/09/2007

A se pensar: Se vc. acredita em tudo que houve tendo somente uma fonte de informação, e sem conhecer a fundo o assunto, muito possívelmente, vc formará uma opinião tendênciosa, ou seguindo as idéias de outros que atendem as suas expectativas ou necessidades deles, se vc., sempre vê somente o que mais lhe interessa(como é muito comum hoje em dia, e sempre procura tirar proveito em seu favor: a chamada lei de Gerson) vc. muito possívelmente, ou será presunçoso pois sempre vc. estará melhor que alguns ou será frustrado poís nunca terá tanto quanto outros...Mas se vc. age segundo seus próprios princípios, tanto em uma quanto em outra situação vc. sempre estará bem pois vc. faz oquê vc. acredita ser certo dentro de suas convicções...Infelizmente vivemos em um país aonde predomina a lei de Gerson, e quem dita as regras(políticos), usa vasto arsenal de ferramentas, para criar uma ilusão de que vc. tem o controle de sua vida, e muitas vezes nós acreditamos, e entramos num jogo ao qual nos deixam ganhar algumas batalhas porém nunca a guerra. Oquê digo a seguir eu não tenho a pretenção de ser o dono da verdade, mas apenas demonstrar um outro pto. de vista. / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / VOTE CERTO\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\VOTE NULO\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\....Segue parte II


 
88
Reporte abuso
helena
sao paulo 17/09/2007

acho lamentável o que este senhor defende em relação à pedofilia. entretanto, há de se enfatizar que é a opinião de um indivíduo e não do movimento gay e muito menos da totalidade dos homossexuais brasileiros. Esta, trata-se da opinião de alguém que precisa de tratamento psiquiátrico, não podemos tornar esse insidente uma desculpa para atos homofóbicos.


 
89
Reporte abuso
Claudio
Rio de Janeiro 17/09/2007

Tiro de escopeta na cara dessas bichas.


 
90
Reporte abuso
Rodney Machado
Salvador 17/09/2007

Isso mesmo Luciano, somos nós que pagamos o salário deste quadrúpede ruminante.Vou mover uma ação no Ministério Público para que este idiota seja afastado da UFBA, instituição de tantas glórias, mas manchada por ter em seus quadros figura tão abominável.


 
91
Reporte abuso
Luciano
São Leopoldo 17/09/2007

Luís Mott é professor de Antropologia, que não ser va para nada. O pior é que é em Universidade Federal, todos nós pagamos o salário dele, este é o cerne da questão, não adianta votar nulo. Quem tem cérebro esquerdista vota esquerdista, quem tem cérebro direitista vota direitista, que tem cérebro nulo vota nulo.


 
92
Reporte abuso
Márcio
Ceilandia DF 17/09/2007

só podia sair algo tão grotesco de algo que já é uma aberração...Que Deus tenha misericórdia dessa alma infame!


 
93
Reporte abuso
Mário Lúcio
Rio de Janeiro 17/09/2007

Acho que o Ministério Público tem de apertar o freio de mão desses homossexuais, caso contrário eles ainda vão dar muita dor de cabeça à família brasileira. Basta fazer uma investigação nos sites que eles espalham pela internet. As páginas estão recheadas de links que conduzem a cenas imorais, orgias homossexuais e toda podridão propagada por eles.


 
94
Reporte abuso
Marly
Vitória- Es 17/09/2007

O Luiz Mott é uma bicha frustrada. Ele merece uma surra em praça pública. Suas teses acadêmicas geralmente são para defender a imoralidade e o homossexualismo. Não sei como tem gente que aplaude este imbecil.


 
95
Reporte abuso
Marly
Vitória- ES 17/09/2007

O Luiz Mott é uma bicha frustrada. Ele merece uma surra em praça pública. São teses acadêmicas geralmente são para defender a imoralidade e o homossexualismo. Não sei como tem gente que aplaude este imbecil.


 
96
Reporte abuso
É verdade
sp 17/09/2007

Tudo isso é verdade: Luiz Mott chama Jesus de Gay. Infelizmente não posso colocar o link nesse site. Mas a foto coloca um homem nú somente com uma cruz em poses sensuais, Blasfemia, Blasfemia da pior qualidade. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. (Romanos 1 : 22)


 
97
Reporte abuso
roberto quintas
são paulo 16/09/2007

ao contrário dos apressadinhos, eu fui atrás do / a verdadeiro autor / a desse texto tendencioso. a autora é Jael Savelli, que deve ter feito escola com Rosangela Justino e outros homofobos da coluna evangélica. é patente a histeria / neurose / paranóia de fundo religioso. simplesmente pegaram e distorceram do contexto os textos e / ou entrevistas de Luiz Mott, as partes que interessavam para nutrir as paranóias desses grupelhos, para então incutir medo e raiva na opinião pública. em um país onde uma ministra pode falar publicamente 'relaxa e goza' diante da crise dos aeroportos, eu admiro a coragem de Luiz Mott em deixar evidente aquilo q verdadeiramente é ensinado nos seminários (pedofilia e homossexualismo). eu peço a todos os brasileiros que não se deixem levar nem se manipular por esses grupos religiosos.


 
98
Reporte abuso
Neide
Santos- SP 16/09/2007

Como pode alguém que se julga tão inteligente disseminar pornografia na internet, e ainda tentar se defender como se isso fosse algo aceitável para a família brasileira? Será que alguém tem coragem de deixar filhos ainda crianças em companhia desse sujeito por nome de Luiz Mott? Respondam, por favor.


 
99
Reporte abuso
Erica Vias
Santos 16/09/2007

Luiz Mott eu lhe admirava pela sua capacidade. Embora não concorde com o homosexualismo. Mas diante desta tese (pedofilia) vou começar a rever meus conceitos sobre o que é um intelectual.


 
100
Reporte abuso
Marcos
Curitiba 16/09/2007

Caro Mott, como expressei em meu comentário, foi baseado exclusivamente no texto anterior, disse ainda que no meu pto. de vista se fosse legal(constitucional) a pedôfilia deveria ser passível de pena de morte e isso eu ratifíco, assim como mantenho minha observação 4º. Mas admito que não é qualquer um que tem a hombridade, de vir a público rebater taís acusações, isso demonstra que vc. é convicto em suas decisões, tudo bem !!! Para mim reconhecimento e titulos públicos não tem lá grande valor, pois temos exemplos muito conhecidos de cidadãos que os receberam e mesmo assim cometeram delitos, pois qualquer um é bom até deixar de ser... Espero que não seja seu caso, de qualquer forma notei que vc. é pessoa de destaque em sua região, e isso, indica que possivelmente tenha um grande circulo de conhecidos, espero que se vc. seja do bem, influêncie seu meio para caminharmos para um futuro melhor e com dignidade e igualdade sôcial, como disse anteriormante, minha msg. é outra. / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / VOTE CERTO\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / VOTE NULO\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


 
101
Reporte abuso
eu por mim mesmo
ss 16/09/2007

Será que a idade prova a inocência de alguém? Será que o comportamento de alguém em público é o mesmo entre quatro paredes? Ora, quem vive na imoralidade caminha para outras imoralidades maiores. Ou usar exemplos de vidas pervertidas pode garantir a sua”ficha limpa na policia”? Dar liberdade aos gays é levar o país ao abismo da imoralidade. Hoje um simples beijo na rua e amanha sexo no meio da rua sem qualquer pudor! Diga não ao PL122


 
102
Reporte abuso
Juliana dos santos
São Paulo 16/09/2007

LUIZ MOTT, uma coisa é um medico fumar cigarro. Outra coisa é ele mandar o paciente dele ( cardiaco) fumar. Será que você com tantos titulos não consegue ver a diferença?Eu muito pouco conheço de leitura por isso não ouso criticar você, espero que você mesmo faça uma critica ao seu comportamento. Você mesmo se diz lider e com o seu pronunciamento você irá influenciar pessoas a se comportarem desta ou daquela forma? Especialmente jovens em formação. Mesmo assim um erro não justifica outro, como os que você citou,não comparo o caso de Caetano com o seu pois ele não fez divulgação insinuando os jovens a procederam como ele. A Sua defesa ainda piorou a situação, é melhor ficar calado.Disseram que você falou sobre Zumbi? Se você falou sobre Zumbi o que você falou sobre este personagem representante da raça negra. Você falou sobre a graduação de seus filhos e quais são as suas graduações? Se você é graduado, pós graduado, mestre,doutor ou até PHD, deveria meditar muito quando escrevesse ou falasse para não ter que desfazer o que foi dito.


 
103
Reporte abuso
LUIZ MOTT
SALVADOR 16/09/2007

Tenho 61 anos, duas filhas pos-graduadas, recebi os títulos de cidadão de Salvador, do Estado da Bahia, do Estado do Piauí e Comendador da Ordem do Rio Branco. Minha folha corrida de antecedentes criminais é absolutamente limpa; o Juizado da Infância e Adolescência de Salvador jamais recebeu qualquer denúncia citando meu nome; meus vizinhos de há mais de 20 anos em Salvador podem dar o testemunho de meu comportamento exemplar; fui membro da Comissão Nacional de Direitos Humanos por muitos anos, etc, etc. Será que todos esses reconhecimentos públicos se deixaram enganar e erraram? Será que mereço todos estes ataques e até pena de morte, conforme sugeriram alguns leitores, por ter escrito uma crônica - ficção literária - onde digo, sem hipocrisia, que "Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade, mas aparentando 15-16 anos..." Meus algozes prestem atenção: digo claramente que meu moleque ideal deveria ser MAIOR DE IDADE, ou seja, tudo dentro da lei!!! E a mulher de Caetano Veloso que tinha 13 anos quando começaram a namorar, e Kelly Kee que tinha 14 anos quando engravidou de seu namorado??? Forca também pra eles? Não cometi crime algum, tanto que estou processando todos que me caluniaram e estão divulgando tais calúnias. Crime é caluniar, instigar a violência e a discriminação. Jamais disse ou escrevi "Pedofilia já!". Quem divulgou tal calúnia foi uma tal de Jael Savelli, evangélica de Niterói, que está sendo processada pelos crimes de danos morais e por esconder-se atras de nome falso (anonimato). Insisto: quem divulga informações caluniosas ou instiga violência é que pratica crime contra a honra. Luiz Mott


 
104
Reporte abuso
leu leutraix
são paulo 16/09/2007

cada coisa nesse brasil de lula vamos acabar de z com a pedofilia isso é muito errado sexo só com garotas gostosas de 18 para cima é bom e evita ploblemas com a lei


 
105
Reporte abuso
Welber Costa
Porto Alegre 15/09/2007

Gostaria de saber como os baianos recebem este gay racista. Pois mais de 80% dos baianos tem sangue de negro.


 
106
Reporte abuso
Terezinha de Fatima
Santos 15/09/2007

Luiz Mott não gosta mesmo do Negro pois ele nas entrelinha insinua que todo Negro da Nova Guiné é gay. Sendo os proprios tios e pela familia, que lançam os meninos no mundo gay?


 
107
Reporte abuso
Alzira Silva
Rio de Janeiro 15/09/2007

Parece que foi este Luiz Mott que disse que Zumbi era gay? E o Grupo dos afro-descendentes exigiram que ele se retratasse publicamente. Ele foi aconselhado a não sair nas ruas da Bahia pois os baianos iam dar uma sova nele. Estou tentando recordar este fato. será que algum baiano lembra deste incidente provocado pelo Mott.


 
108
Reporte abuso
Helinéia
Brasília 15/09/2007

..Sinceramente!!Aonde vai parar o nosso país!É em uma situação como essa que desejo a pena de morte para um debilóide desse!! "...Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho..!De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo." Não é a questão de se ser gay, até porque isso é uma opção de cada um,-e devemos respeitar- mas é o fato de nao se respeitar mais a sociedade, as pessoas, as famílias!! Um cara desses nao tem condições alguma de conviver em sociedade!!


 
109
Reporte abuso
Marcos
Curitiba 15/09/2007

Bem, jurídicamente existem a princípio três questões, 1º Discriminação, se for comentar sobre essezinho que prêfiro não sitar o nome, pois a ele cabe livre expressão, sendo ou não bisexual, 2º Somente baseado nessa informações, muito possívelmente este cidadão, precisa de acompanhamento psicológico, um exorcista ou uma boa surra de cinto...3º no meu pto. de vista pêdofilia, se fosse legal, caberia a pena de morte. 4º Não sou nem à favor nem contra. A opção sexual de é escolha de cada um, mais convenhamos, que a demonstração pública de homosexualismo assim como sexo explícito entre heterosexuais, agride quem não é a favor desses atos, então se essas pessoas não querem ser discriminadas, tbm não discrinem quem tem uma opinião diferênte as suas...Mas momento minha msg. é outra... / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / VOTE CERTO\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\ / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / / VOTE NULO\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\


 
110
Reporte abuso
nois é nois bem desanimado
nois 15/09/2007

Luiz Mott,MOTT. DE MÉRDA.tanto faz hetero,gay, ou transsexual,chega de apologia ao crime,já que naõ temos governo em nenhuma esféra,fica por conta do ministério publico...


 
111
Reporte abuso
nois
nois 15/09/2007

Laura ajá pedra,as pedreiras agradecem.


 
112
Reporte abuso
Laura
Salvador 15/09/2007

Na Nigéria homossexuais são condenados a morte por apedrejamento. Idêntica medida se faria de bom tamanho no Brasil.


 
113
Reporte abuso
Fábio
Belo Horizonte 15/09/2007

Lamentável. Alguém que deveria usar a inteligência para o bem, o faz no sentido contrário. E ainda tem coragem de dizer que já transou com mais de 500 homens. Ridículo!


 
114
Reporte abuso
Marilene
Salvador 14/09/2007

Esse sujeito -Luiz Mott- que se diz "professor" e conhecedor de direitos humanos, trata-se de um grande debilóide. Deveria ser preso e pagar na forma da lei por suas atitudes estúpidas.


 
115
Reporte abuso
Juliana
Campinas 14/09/2007

É muito Triste para os baianos entrarem neste rol de Pedofilos que todos os seres repugnam.Fala-se que Luiz Mott (não faz parte do grupo de homosexuais intelectuais e completos)tem ,personalidade torsida, parece que é esquizofrenico criminoso, deturpado socialmente,homosexual incompleto, incoerente nas teses, não sabe o que é, só faz besteira, quando abre a boca fede, dizem que ele faz uma limpesa do membro masculino quando é retirado do anus todo melado de fezes e por isso o fedor de merda na hora que ele fala.


 
116
Reporte abuso
nois é nois
nois 14/09/2007

Nois de novo é triste,esse cara morto ainda é um perig o naõ bastasse o ZUMBI, agora o mott, figura extranha.


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2014. Brasil Mídia Digital

jb.com.br