Atualizado 14h45 Sexta, 21 de novembro de 2014   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Nardoni, não! Isabella Oliveira

2123 acessos - 4 comentários

Publicado em 27/03/2010 pelo(a) Wiki Repórter Carlos Bayma, Recife - PE



Isabella Oliveira: um anjo que se foi. - Foto: web
Uma sensação de alívio brota da condenação do casal Nardoni. Parece que um peso foi retirado dos ombros. Assim me sinto. Sei que muitas vezes projetamos nos acusados (agora condenados) a incapacidade de lidar com o bem e o mal que habitam o nosso íntimo. Por isso, queremos vê-los trucidados. Torcemos pelo sofrimento deles, tal a brutalidade do ato que cometeram. Não cabe perdão. Todo perdão aqui é hipócrita.

Isabella se foi há dois anos. Precocemente. Covardemente. Foi-se pelas mãos daquele que devia protegê-la e em quem a inocente menina confiava sua segurança. Hediondo é pouco para isso. Pobre criança! Adultos brigam, desentendem-se, odeiam-se. Então que se peguem, destruam-se mutuamente, mas não ponham uma vida inocente no meio dessa podridão.

Isabella parecia doce, meiga e suave. Cheia de vida, cheia de simpatia, repleta de amor e inocência. Quase sinto como se fosse íntimo dela, tal a dor que senti quando vi que ela partira daquela forma. Resta-me - e a muitas outras pessoas - a sua imagem angelical, pura e bela. Um anjo que fazia a diferença positiva nesse mundo diabólico.

Isabella Nardoni se foi. Nardoni, não! Oliveira. Isabella Oliveira, isso sim, pois os Nardoni - o que está preso e os que estão soltos - não têm e nunca tiveram a dignidade de pertencer ao nome de Isabella. Não há consciência genuína nessa "trupe".

Isabella Oliveira, você deixou saudades, você fez a diferença! Você saiu limpa desse mar de estupidez humana. Ao menos isso!


Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Carlos Bayma
Recife - PE



Comentários
01
Reporte abuso
Ingrid
Canoas/RS 27/03/2010

"Agora, presos, esses monstros estão nos seus devidos lugares..." Tragédia que vai ficar marcada para o resto da vida de muitos brasileiros, sofremos junto com essa mãe, agora acabou... Deus existe!!! Nesse caso, ele tem nome, FRANCISCO CEMBRANELLI.


 
02
Reporte abuso
nois
nois 27/03/2010

Olha, tenho minhas dúvidas com respeito à sentença, "nois" esquecemos com muita facilidade problemas de grande repercursão: vamos examinar as contas bancárias dos Nardonis. Pouca grana, muita pena, prisão, albergue. Uma grande alternativa para o casal, tomara, que "nois" estejamos errados. Já vi esse filme recentemente.


 
03
Reporte abuso
andressa freitas
porto ferreira são paulo 27/03/2010

Graças a Deus a justiça foi feita e a morte da pequena Isabela não foi mais um caso sem resposta. E, na minha opinião, eles deveriam pegar pena de morte. Ana Carolina Oliveira, sua filha não volta, mas nem por isso ela deixará de brilhar lá. Nossa anjinha está muito feliz com esse resultado.


 
04
Reporte abuso
jo
vitoria 27/03/2010

Finalmente, acabou. A pena de apenas 31 anos, 1 mês e 10 dias é muito pouco perto do crime cometido, ja que Isabella morreu para sempre e sua mãe sofrerá eternamente sua saudade.


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2014. Brasil Mídia Digital

jb.com.br