Atualizado 20h46 Terça, 22 de julho de 2014   |   Política de privacidade   |   Anuncie   |   Quem somos   |  
Logo JBWiki Logo JB Publicar Conteudo


O JBWiki! é um jornal online participativo, quem escreve é você!

Como funciona
1 Se você já tem cadastro, sua matéria é publicada na hora em pendentes
Cadastre-se
2 Se você não tem cadastro e quer enviar uma matéria, ela só é publicada depois de aprovação
Enviar matéria sem cadastro

Posts com vídeos

Tatuagem (Chico Buarque)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Guantanamera (Los Sabandeños)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
O Artista (Trailer Legendado)
Publicado em 28/02/2012 pelo(a) wiki repórter Júlio Ferreira, Recife-PE
Cotidiano

Jesus Cristo era gay, segundo Elton John

1912 acessos - 21 comentários

Publicado em 20/02/2010 pelo(a) Wiki Repórter Júlio Ferreira, Recife - PE



Palavras de Elton John, apoiando-se na ideia de que Jesus pregava o amor entre os homens: "Cristo era um gay super inteligente que entendia os problemas humanos". - Foto: WEB

Quando dizem que, do jeito que a coisa vai, em breve qualquer sujeito vai ter de admitir publicamente que é gay, mesmo sem ser, sob pena de, negando-se, enfrentar acusações de fazer discriminação sexual, alguns insistem em achar que é brincadeira. Brincadeira uma ova!

Há alguns anos, quem não aprovava o comportamento escandaloso do então chamado "terceiro sexo", simplesmente emitia sua opinião, de forma livre e aberta. Agora, nesses tempos pós-modernos, quando a aceitação aos gays passou a ser "norma legal". Isso mesmo que eles, como fazem na maioria das vezes, insistam em desrespeitar aqueles que são heterossexuais, fazendo questão de impor seu modo de ser em qualquer ambiente. O simples fato de criticar a postura de um deles poderá levar qualquer cidadão às malhas da Justiça.

Infelizmente, o contraditório não é verdadeiro, pois os gays podem impor suas opiniões e suas extravagâncias da forma acintosa, mesmo em locais públicos, e na presença de crianças. Com certeza, os presentes vão ter de "engolir calado". Vejamos o recente comentário feito astro pop Elton John, que simplesmente afirmou que Jesus Cristo era gay, baseando-se na falaciosa ideia de que ele "pregava o amor entre os homens". Imaginemos o contrário: o que aconteceria se outra personalidade midiática declarasse, por exemplo, que se Deus aprovasse o homossexualismo, ao criar o mundo, em vez de Adão e Eva, teria feito Adão e Ivo? Pense no escândalo! (julioferreira.net@gmail.com)



Todos deste(a) repórter

Publicado pelo(a) Wiki Repórter
Júlio Ferreira
Recife - PE



Comentários
01
Reporte abuso
Marcelo
Aracaju 25/03/2011

Após ter já afirmado isso contra o Cristo Jesus, agora basta aguardarmos a resposta de Deus sobre o que ele afirmou! Aguardo em breve a justiça de Deus!  "Tudo será perdoado, más não será perdoado quem blasfemar contra o espirito santo"


 
02
Reporte abuso
Eder Lucio
Janaúba 28/02/2010

Vejo que as pessoas apresentam dificuldades de interpretação e distorcem tudo! Não há nenhum problema em ser ou não gay, até porque o único que sofre as consequências pelo comportamento desajustado é o próprio. O problema está na atitude pública (comentários), desrespeitosa com os demais!!!


 
03
Reporte abuso
Jorge Tadeu
Mossoroca 26/02/2010

A maioria das pessoas que fala que isso é uma heresia e bla bla bla é, na verdade, bicha inrustida, que não se aceita. Qual o problema se o Elton é gay ou não, pelo menos não é babaca como estes cristãos arrogantes e hipocritas .


 
04
Reporte abuso
Viamão Hoje
viamao 26/02/2010

Outra coisa, segundo um estudo, não existe um ser 100% heterosexxual, ou seja, uma mulher poderá ser 80% feminina e ter 20% de masculinidade; um homem também, por mais garanhão que seja, poderá ser 75% homem e 25% mulher. 100% não existe então pessoal, somos todos gays e lésbicas a exemplo de Deus.


 
05
Reporte abuso
Viamão Hoje
viamao 26/02/2010

Isso não é novidade, pois Deus não tem sexo, pois não é um animal nem vegetal. Ele também, se fosse alguma coisa viva, poderia ser hemafrodita, ser masculino e feminino. Isso ja foi comentado aqui em: http: / / www.brasilwiki.com.br / noticia.php?id_noticia=6020


 
06
Reporte abuso
EDER LUCIO
JANAUBA 22/02/2010

Maurílio, essa do prego e martelo é simplesmente ótima. Paz e Saúde !!


 
07
Reporte abuso
INHO
Salvador 22/02/2010

Será que Elton está perdendo o poderio e está apelando para produzir manchetes falando desta forma? Elton, você não precisa apelar tanto para ser manchete.


 
08
Reporte abuso
nois
nois 22/02/2010

Boca grande... pouco cérebro... Retrato de Elton... Sem mesmo ser cristão. Abomino blasfêmia!


 
09
Reporte abuso
lana
congonhas 22/02/2010

Preconceito Jesus não tem! Mas dizer isso é ridículo. Eles não conhecem a palavra de Deus! Deus vai passar a espada nele !


 
10
Reporte abuso
Maurilio dos Santos Junior
Lages, SC, BR 22/02/2010

Para prego, todo mundo é martelo.


 
11
Reporte abuso
Coiote_DF
Brasília 22/02/2010

Qualquer preconceito não é bacana, mas limites, obviamente, devem existir. Um cara para dizer isso, no mínimo, é um gay pouco inteligente que busca discórdia e indignação, ao invés do respeito.


 
12
Reporte abuso
André
Ouro Preto 21/02/2010

Ao invés de entrar nessa questão, as igrejas cristãs deveriam exigir a criminalização da Homofobia, como provavelmente desejava Jesus Cristo!


 
13
Reporte abuso
flipe
Belo Horizonte 21/02/2010

É, o mais legal é que a própria Igreja comete "blasfêmias" piores que essa! Esta aí foi pequena, vamos ver se na próxima o Elton consegue bater a Igreja nesse quesito. Eu sei que o Elton pode mais que isso!


 
14
Reporte abuso
JOSE RICARDO
SÃO GONÇALO - RJ 21/02/2010

Vivemos em uma democracia e a constituição assegura ao cidadão os seus direitos. Os gays estão chorando sempre por respeito, mas estão deixando de fazer a lição: respeitar os direitos dos outros. Está havendo uma extravagância sem limites amparada pela distorção da palavra "preconceito".


 
15
Reporte abuso
André
Ouro Preto, Minas 21/02/2010

Se era ou não gay, isso é o de menos, o que se precisa publicar é que nunca condenou homossexuais e os religiosos que professam algum credo deviam segui-lo enaltecendo os gays como quaisquer outros seres humanos e respeitando-lhes os direitos de poder vivenciar livremente suas preferências afetivas.


 
16
Reporte abuso
larissa
Ribeirão preto 21/02/2010

Cara, vocês não têm o que fazer. Jesus Cristo era santo.


 
17
Reporte abuso
Gisele
São Paulo 21/02/2010

O Elton John sempre foi um babaca vazio na minha opinião. Mais ainda agora...


 
18
Reporte abuso
jose carlos florencio
sancroneu 21/02/2010

É verdade. Gays pensam que podem dar meras opiniões e ficar se achando. Não estou defendendo a fé religiosa, mas há coisas que a mídia não devia nem publicar.


 
19
Reporte abuso
Júlio César Rocha
São Paulo 20/02/2010

Sr. Júlio, qual o problema em dizer que esse cara era gay? Também podia ser negro, gordo, mulher, ou qualquer outra forma. O que importa é que nós gays, não somos culpados pelas desgraças do mundo, sofremos desde criança por não sabermos quem somos ou o que somos. Eu acho que Jesus era Drag Queen.


 
20
Reporte abuso
twiago
belém 20/02/2010

Quanta blasfêmia... Como podemos ver, o mundo vai de mal a pior mesmo. Quanto mais lutamos para inserir pessoas inteligentes ao topo de popularidade mais eles dão suas caras a tapas... E com muitos ... ss..s..s.s. Me resumo em apenas uma palavra... indiscutível.


 
21
Reporte abuso
EDER LUCIO
JANAUBA 20/02/2010

Blasfêmia !!


Faça seu comentário - nome e cidade são obrigatórios
 caracteres restantes
Digite o código para validar o formulario

Trocar imagem
Quero ser inserido sempre que este autor inserir um novo post
Quero ser inserido sempre que um comentários for inserido neste post

Se você é um wiki repórter, faça o login e seu comentário será postado imediatamente.
Caso não seja, seu post entrará na lista de moderação de BrasilWiki!
Use a área de comentários de forma responsável.
BrasilWiki! faz o registro do IP (número gerado pelo computador de acesso à internet) de usuários para se proteger de eventuais abusos.
Ao selecionar acompanhar comentários do post ou post do autor, é obrigatório o preenchimento do campo email e não é necessário fazer o comentário.


©1995 - 2014. Brasil Mídia Digital

jb.com.br